Dúvida No Cadastramento!

Iniciado por Itusuka, Fevereiro 13, 2017, 15:49:37 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Itusuka

Como faço para enviar o email de confirmação para o ADM - estou tentando me registrar no site PO.B.R.E, e no final do cadastramento pede para eu enviar meu email de confirmação para o ADM só que não sei como enviar pra ele.

Me Ajudem?  :cuteeyes:

ceifadorx

deve ser ao contrário não?! o site deve enviar um e-mail confirmado que você se cadastrou e você deve clicar no link para ativar o seu e-mail.
tenta solicitar um novo e-mail para confirmação

Mr.Fox

O PO.B.R.E. está com um problema no PHP Mail, por isso você não recebeu o e-mail de confirmação do cadastro no site, Itusuka. Contudo, eu ativei a sua conta manualmente, então você já pode logar no site do PO.B.R.E. sem problemas agora.

Aproveitando a deixa, eu quero avisar que fechei temporariamente o cadastro de novos membros no site do PO.B.R.E., visto que estou completamente sem tempo para tentar resolver o problema do PHP Mail agora e também pelo fato de qualquer visitante (cadastrado ou não) ter pleno acesso ao site, ao seu conteúdo e à praticamente todas as suas funcionalidades.

Quando eu estiver mais livre, eu vou tentar resolver esse problema para liberar os cadastros de novos membros novamente.

Em tempo: OX-Carnage, Vermilion! :scripts: :p :saidapeladireita:

Itsuka


Itsuka

Realmente é ao contrário mas a página pedia isso
Citação de: ceifadorx online Fevereiro 14, 2017, 00:11:30 AM
deve ser ao contrário não?! o site deve enviar um e-mail confirmado que você se cadastrou e você deve clicar no link para ativar o seu e-mail.
tenta solicitar um novo e-mail para confirmação