[WII] Projeto rhythm heaven fever / Beat beat rhythm paradise

Iniciado por yusukke, Novembro 13, 2016, 22:26:40 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

yusukke

 :tonto: Oi pessoal estou recorrendo a ajuda de alguém pra resolver uma das poucas pendências pra terminar este jogo. observem a seguinte tela:



O Arquivo que gera a montagem da tela é este:





Percebam que um dos "a" da palavra "Se acabó" é repetido na montagem final do jogo, ou seja quem faz a montagem na tela é o código.

Da mesma forma a palavra " Nuevo récord" tem que ser manipulada pra virar" Novo Recorde" ou seja a imagem das letras tem que mudar de lugar, mas não basta só editar a letra, pois o "espaço" aonde elas estão, se repetem, resumindo vou dar um exemplo:
veja oque acontece se eu apenas colocar as letras editadas no espaço:




Editando as letras fica assim:


Perceba como as letras ficam letras se repetindo dependente da posição em que estão. eu cheguei a conclusão que tem que ser manipulada diretamente em Hex, tem dois arquivos que manipulam esta imagem um está em em .H e o conteúdo é este:

#define score_number_00_L    0    // (null)
#define score_number_01_L    1    // (null)
#define score_number_02_L    2    // (null)
#define score_number_03_L    3    // (null)
#define score_number_04_L    4    // (null)
#define score_number_05_L    5    // (null)
#define score_number_06_L    6    // (null)
#define score_number_07_L    7    // (null)
#define score_number_08_L    8    // (null)
#define score_number_09_L    9    // (null)
#define score_number_dot_L    10    // (null)
#define score_number_00_S    11    // (null)
#define score_number_01_S    12    // (null)
#define score_number_02_S    13    // (null)
#define score_number_03_S    14    // (null)
#define score_number_04_S    15    // (null)
#define score_number_05_S    16    // (null)
#define score_number_06_S    17    // (null)
#define score_number_07_S    18    // (null)
#define score_number_08_S    19    // (null)
#define score_number_09_S    20    // (null)
#define score_number_dot_S    21    // (null)
#define score_number_00_LL    22    // (null)
#define score_number_01_LL    23    // (null)
#define score_number_02_LL    24    // (null)
#define score_number_03_LL    25    // (null)
#define score_number_04_LL    26    // (null)
#define score_number_05_LL    27    // (null)
#define score_number_06_LL    28    // (null)
#define score_number_07_LL    29    // (null)
#define score_number_08_LL    30    // (null)
#define score_number_09_LL    31    // (null)
#define score_number_dot_LL    32    // (null)
#define score_hiscore    33    // 自己ベスト更新
#define score_hiscore_record    34    // 自己ベスト
#define score_gauge_decrease    35    // 未使用
#define score_gauge_recovery    36    // 未使用
#define score_km    37    // 未使用
#define score_gauge_blink    38    // 未使用
#define score_game_over    39    // ゲームオーバー
#define score_life_mark_stop    40    // ライフ(静止)
#define score_life_mark_get    41    // ライフ(追加)
#define score_life_mark_lost    42    // ライフ(消滅)
o outro arquivo está no formato brcad ou seja só dá pra ver num  Hex editor.

desconfio que é este que deve ser manipulado trocando as imagens de lugar pra formar corretamente as palavras.

Será que alguém pode me ajudar com isso?
desde já agradeço 
:sozinho:

Não conheci o Romhacko por querer!