Ajuda com o Fórum

Iniciado por Venom Snake, Novembro 26, 2016, 04:23:49 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Venom Snake

Olá.
Eu acabei de criar minha conta nesse fórum e eu procurei em todos os cantos mas não encontrei uma opção para mudar o seguinte problema...
Quando abro os tópicos, por exemplo dos projetos, ao invés das informações do autor da tradução aparecem logo no início, aparecem no final e os comentários aparecem primeiro. Tem como inverter isso para o padrão antigo?

patryckpo

Não estou tendo este problema aqui, por acaso você não está acessando a parte dos comentários? (no campo mensagens recentes você vai pro comentário exibido)
Tentou indo pelo caminho comum (ex.:Lançamentos -> Tópicodatradução)? Se tentou já, tente clicando no nome do jogo ao invés de outro lugar.
Aliás, mais alguém tendo este problema ou similar?
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

Ondinha

Não tenho certeza que seja esta a opção, mas tenta o seguinte:

  • Clica em "Editar Perfil" no menu do topo;
  • Clica em "Aparência e Layout" no menu lateral;
  • Desmarca a opção "Exibir mensagens recentes no topo.".

Venom Snake

#3
Citação de: patryckpo online Novembro 26, 2016, 09:37:08 AM
Não estou tendo este problema aqui, por acaso você não está acessando a parte dos comentários? (no campo mensagens recentes você vai pro comentário exibido)
Tentou indo pelo caminho comum (ex.:Lançamentos -> Tópicodatradução)? Se tentou já, tente clicando no nome do jogo ao invés de outro lugar.
Aliás, mais alguém tendo este problema ou similar?

Eu tentei assim, mas até mesmo agora, quando entrei no tópico pra ver as respostas de ajuda, apareceu a do Ondinha e a sua e no final apareceu minha dúvida do tópico.

Citação de: Ondinha online Novembro 26, 2016, 09:59:43 AM
Não tenho certeza que seja esta a opção, mas tenta o seguinte:

  • Clica em "Editar Perfil" no menu do topo;
  • Clica em "Aparência e Layout" no menu lateral;
  • Desmarca a opção "Exibir mensagens recentes no topo.".
Deu certo! Muito obrigado