TABELAS 16 BITS

Iniciado por Sora Leon, Janeiro 11, 2017, 18:32:18 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Sora Leon

Eu já fiz minha tabela mais quando coloco  minha iso/rom diz que não à espaço então eu queria saber como eu posso aplicar a tbl já que nenhum programa funciona. :sozinho:

Lobim

Como assim não há espaço? Isso não faz sentido, você não insere a tabela na ROM ou ISO, ela é um recurso que você utiliza para lhe auxiliar no uso do editor hexadecimal, portanto, você não há insere direto na ROM/ISO, mas sim nas opções do editor hexadecimal.

Aconselho-o a ler mais a respeito do assunto, no site do Po.B.R.E. existem uma série de materiais que podem lhe ajudar a saber como prosseguir. A respeito de tutoriais que lidam com texto (o que inclui, entre outros temas, a utilização de tabelas), o link é esse: http://romhackers.org/modules/PDdownloads1/viewcat.php?cid=44
Itinerante

Sora Leon

Citação de: Lobim online Janeiro 14, 2017, 19:57:28 PM
Como assim não há espaço? Isso não faz sentido, você não insere a tabela na ROM ou ISO, ela é um recurso que você utiliza para lhe auxiliar no uso do editor hexadecimal, portanto, você não há insere direto na ROM/ISO, mas sim nas opções do editor hexadecimal.

Aconselho-o a ler mais a respeito do assunto, no site do Po.B.R.E. existem uma série de materiais que podem lhe ajudar a saber como prosseguir. A respeito de tutoriais que lidam com texto (o que inclui, entre outros temas, a utilização de tabelas), o link é esse: http://romhackers.org/modules/PDdownloads1/viewcat.php?cid=44

Sim mais não encontrei nenhum editor que pega a rom, os editores dizem que não tem espaço suficiente.

spyblack

Citação de: BrunnHacker online Janeiro 17, 2017, 22:10:21 PM
Citação de: Lobim online Janeiro 14, 2017, 19:57:28 PM
Como assim não há espaço? Isso não faz sentido, você não insere a tabela na ROM ou ISO, ela é um recurso que você utiliza para lhe auxiliar no uso do editor hexadecimal, portanto, você não há insere direto na ROM/ISO, mas sim nas opções do editor hexadecimal.

Aconselho-o a ler mais a respeito do assunto, no site do Po.B.R.E. existem uma série de materiais que podem lhe ajudar a saber como prosseguir. A respeito de tutoriais que lidam com texto (o que inclui, entre outros temas, a utilização de tabelas), o link é esse: http://romhackers.org/modules/PDdownloads1/viewcat.php?cid=44
No caso, você precisa usar um editor que pode abrir arquivos do tamanho de uma ISO de CD ou maior, dai sim você poderá usar sua tabela.
Recomendo você antes de tudo pesquisar na sua ISO o arquivo que tem os textos, extrair ele e editar fora, assim você economiza processamento bruto de seu PC e alivia muito na hora de salvar depois de uma edição.
Sim mais não encontrei nenhum editor que pega a rom, os editores dizem que não tem espaço suficiente.

Luke

Reformule sua pergunta.
Está muito confusa, nem mesmo você sabe o que está querendo fazer.
Qual jogo? qual plataforma?
Qual editor está tentando abrir?
Achou os textos?
Como montou a tabela?

Tem que se mais especifico, teve sorte de alguém ter tentado te "ajudar".

Sora Leon

Sinto muito kkk mais sempre tive sorte e não vai ser agora q vou desistir obrigado por quem me apoiou, e eu escrevi errado pois estava com pressa.