Porte de Tradução God of War 2(PS2) → God of war collection(PSVITA)

Iniciado por gugacracker, Janeiro 15, 2017, 16:59:14 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

gugacracker

Olá amigos, estou fazendo um porte de tradução do game "God of war Collection" do PS VITA, e gostaria de extrair os vídeos da rom traduzida do GoW2(PS2) para substituir no PS VITA(assim como já fiz com o GoW1), é claro que antes disso tentei entrar em contato com o dono da tradução original(Por E-mail e Twitter), porem não obtive nenhuma resposta.

Deixando bem claro que seria apenas um porte(logo todos os créditos continuariam ao dono ORIGINAL da tradução de PS2)

O principal impasse que estou tendo é que, não consigo extrair todos os arquivos de vídeo da ".iso" apenas alguns(creio que seja algo relacionado ao "parte2.pak") que não está presente dentro da ".iso"

A imagem abaixo compara a quantidade de arquivos de vídeo extraídos originalmente do PS VITA(do lado esquerdo), com a quantidade de arquivos de vídeo extraídos da ".iso"  traduzida do PS2(Lado direito):


[spoiler]
[/spoiler]

Ao copiar a "part1.pak" e renomeá-la para "part2.pak" consigo extrair muito mais arquivos de vídeo, porem os mesmos ficam corrompidos, como na imagem a seguir:

[spoiler]
[/spoiler]

A ferramenta que estou utilizando para a extração é esta: god_of_war_tools.exe
Source da ferramenta: https://github.com/mogaika/god_of_war_tools/

Conclusão: Gostaria de um auxilio ou alguma ferramenta que consiga extrair dos os arquivos de vídeo desta rom em ".iso"(Assim como eu fiz anteriormente com a Rom do GoW 1)

huskie

Se não me engano, o tradutor responsável por este jogo foi o Gledson999. podes facilmente entrar em contato com ele pelo # (canal) do RHBR no Discord, acessível pelo forum aqui mesmo, na página inicial, na opção "Chat RHBR: aqui;"
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

angel333119

Se não me engano, já estão fazendo o port da tradução... Entrarei em contato com o gledson999 e pedirei a ele que responda ao tópico.


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

Sora Leon

Citação de: angel333119 online Fevereiro 13, 2017, 07:39:01 AM
Se não me engano, já estão fazendo o port da tradução... Entrarei em contato com o gledson999 e pedirei a ele que responda ao tópico.

Será q ele também poderia me ajudar na tradução de kh bbs?

gledson999

Olá, sim o @Gugacracker, já consegui falar com ele e tirar as dúvidas dele, um dia desse, o Angel33119 e o Huskie me notificou também, aí tinha esquecido de explicar aqui kkk
sdd

Sora Leon

Citação de: gledson999 online Fevereiro 15, 2017, 09:44:17 AM
Olá, sim o @Gugacracker, já consegui falar com ele e tirar as dúvidas dele, um dia desse, o Angel33119 e o Huskie me notificou também, aí tinha esquecido de explicar aqui kkk
cara estou traduzindo kh bbs fm e preciso de ajuda nós gráficos.