[N64] Mario Kart 64

Iniciado por Kamppello, Julho 19, 2017, 11:26:56 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Lobim

Parabéns pelo lançamento! A partir das imagens, vejo que o trabalho está muito bom!
Itinerante

Solid One

Testei ela rapidamente aqui. De fato tem um monte de gráficos editados, inclusive as placas do cenário.

Parabéns pelo trampo. Vou deixar na minha coleção.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

Hareon

Meu primeiro jogo de Nintendo 64 lá em 2003. Presente de aniversário de 13 anos kkk
E eu só comprei um N64 no lugar de um PS1 porque meus amigos já tinham comprado. E foi aí meu início real de experiência Nintendo que tive ao longo de anos com jogatinas. Mario Kart é o único jogo que eu mantenho até hoje, mesmo meu N64 estando parado sem cabos e controles... Parabéns pelo trabalho. Um dia quero comprar aquele Everdrive e desfrutar do jogo em português no console mesmo.
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

Kamppello

Compartilhamos o mesmo objetivo, Hareon. Um dia pretendo comprar um N64 e um everdrive.

Obrigado Lobim e Solid One.

Magalicia

Parabéns pela tradução, eu não sou fã de jogo de corrida (principalmente simuladores), mas sempre gostei da precisão dos controles do Mario Kart. Definitivamente está na minha lista pra jogar esse ano.

Kamppello

Obrigado, Magalicia.

Jogar Mario Kart com os amigos, de vez em nunca, até hoje é algo muito bacana.

Infelizmente a maioria dos joysticks não são capazes de conservar a precisão do controle do n64. Recentemente comprei dois joysticks sem fio que possuem uma precisão até próxima a do console. Ficou bacana jogar jogos de tiro, corrida e aventura com eles.

HuezinXD


jairisongs

Ótima notícia!
Mario Kart é um jogo muito divertido e aqui em casa meus filhos jogam muito.
Pelas foto é possível ver que o trabalho de tradução ficou excelente!
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

gilvan666

Meus parabéns pela ótima tradução trabalho de responsa.

kuroi

Caras... Desculpem pela demora, mas eu ainda não consegui testar no Everdrive, porque o meu Nintendo 64 resolveu dar pau na fonte... rsrsrs

Agora vou tentar dar um jeito nela antes de ligar ele de novo... rsrsrs

Até mais!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

[ K ] e V i [ N ]

que massa cara pra mim dos antigos a melhor versao de mario kart curto de mais bora testar essa dlc no meu everdrive pode comprar que nao vao se arrepender (isso pq tenho o 2.5 que nem é o mais top)
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

gilvan666

Citação de: kuroi online Julho 03, 2020, 00:48:57 AM
Caras... Desculpem pela demora, mas eu ainda não consegui testar no Everdrive, porque o meu Nintendo 64 resolveu dar pau na fonte... rsrsrs

Agora vou tentar dar um jeito nela antes de ligar ele de novo... rsrsrs

Até mais!!
Testei aqui no meu everdrive rodou normal. to precisando comprar um cabo RGB para o N64 a imagem dele acho ruim demais no cabo AV.

HuezinXD

Fiz inject da ROM traduzida e tá funcionando perfeitamente como virtual console no Wii  :parabens:

Kamppello

Obrigado pelos feedbacks, é ótimo saber que o jogo está funcional.

kuroi

Opa! Vi que cheguei atrasado aqui, mas depois de um tempo, consegui uma outra fonte de Nintendo 64 e testei o jogo aqui no meu Everdrive! Funcionou perfeitamente!!

Mais uma vez, parabéns pelo belo projeto!

Até mais!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。