[SMD] Castlevania Bloodlines

Iniciado por Anime_World, Novembro 25, 2020, 17:51:59 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Anime_World

Citação de: ajkmetiuk online Novembro 27, 2020, 13:33:35 PM
Citação de: sanderzinho online Novembro 26, 2020, 18:52:02 PM
Tá dando tela preta em todas as roms que testei
~
aqui tb deu, mas eu estava usando o emulador Fusion, pelo jeito não é compatível com ele, mas no Gens funcionou 100%, experimenta trocar de emulador para ver, provavelmente vai funcionar, já que vc testou várias roms e não funcionou.

Kega Fusion é um emulador impreciso, antigo e descontinuado.
nonononono

Anime_World

Citação de: Robert Phoenix online Novembro 27, 2020, 11:28:40 AM
Muito obrigado. Esperei muito tempo que alguém fizesse uma tradução desse jogo do qual sou fã. Parabéns. Só tenho um pedido: poderia traduzir Ninja Gaiden do Mega drive? Mais uma vez obrigado.

Vou anotar a sugestão.
nonononono

Altieres Lima

Quando eu não coloco nenhuma senha, acho que só aperto start, ele aparece esse erro:



Pode ser que apliquei o patch de forma errado, se for isso, só ignore. :caidentro:

Mr.Fox

Nossa... Lançamento de qualidade, hein? Coisa finíssima! Parabéns, Animeco e Solineuza! :parabens:

Esse aí eu vou "platinar" no meu Mega Everdrive. :jogando2:

Anime_World

#19
Citação de: ro8 online Novembro 27, 2020, 16:09:20 PM
Aqui não funfou não, fica em tela preta quando eu aplico o patch na rom, sem aplicar o patch o jogo funciona normalmente.

PS: só depois de comentar q ví q o pessoal falou q funcionou no Gens, vou ver se funciona nele eu estava utilizando o emulador Kega Fusion tbm.

PS2: Sim funciona no Gens mas bem q poderia funcionar tbm no Kega Fusion, mas mesmo assim muito obrigado e ótima tradução meu velho, parabéns.

Kega Fusion é um emulador impreciso, desatualizado e descontinuado. Existem outras opções melhores:
Genesis Plux Gx, Gens, Picodrive, BlastEM...
Não existe interesse em deixa-lo compatível com algo que vai prejudicar a experiência de uma forma ou de outra.


Citação de: Altieres Lima online Novembro 27, 2020, 20:52:07 PM
Quando eu não coloco nenhuma senha, acho que só aperto start, ele aparece esse erro:



Pode ser que apliquei o patch de forma errado, se for isso, só ignore. :caidentro:

Realmente está sem tradução, irei corrigir.
nonononono

EmuBoarding


HuezinXD

Funcionou na ROM com patch aplicado de correção de cores do Pyron também.

Anime_World

Citação de: HuezinXD online Novembro 29, 2020, 23:10:15 PM
Funcionou na ROM com patch aplicado de correção de cores do Pyron também.

Sim é compativel. É a mesma ROM só que com o banco de paletas alterado.
nonononono

Anime_World

#23
Citação de: ro8 online Dezembro 01, 2020, 01:44:20 AM
Citação de: Anime_World online Novembro 28, 2020, 02:22:19 AM


Kega Fusion é um emulador impreciso, desatualizado e descontinuado. Existem outras opções melhores:
Genesis Plux Gx, Gens, Picodrive, BlastEM...
Não existe interesse em deixa-lo compatível com algo que vai prejudicar a experiência de uma forma ou de outra.

Naah,não penso da mesma forma irmão, mas vou testar esses q vc falou tbm, mais uma vez muito obrigado pelo seu trampo ai e ótima tradução.

Se você pensa ou não da mesma forma é indiferente, isso é baseado em fatos e não em achismo ou no que você pensa! :charuto:
nonononono

sanderzinho

Por favor, façam pegar no Kega Fusion, ta dando tela preta em todas as roms testadas.

Anime_World

#25
Citação de: sanderzinho online Dezembro 02, 2020, 08:17:59 AM
Por favor, façam pegar no Kega Fusion, ta dando tela preta em todas as roms testadas.

Como já disse, não tenho a intenção de deixar compatível com o Kega Fusion.
O projeto levou 5 anos para ser finalizado, o usuário pode muito bem perder 5 minutos baixando outro emulador.

Segue uma lista de opções:
- Gens
- Genesis Plus Gx
- Picodrive
- Bizhawk
- BlastEm
- Exodus
- Regen
- MESS
nonononono

Velkien

Citação de: sanderzinho online Dezembro 02, 2020, 08:17:59 AM
Por favor, façam pegar no Kega Fusion, ta dando tela preta em todas as roms testadas.

Mano, baixa outro emulador, você sempre causando por quê não consegue instalar um patch? Repreiro Detected?
Vai Curinthia!

Dyoge

Citação de: sanderzinho online Dezembro 02, 2020, 08:17:59 AM
Por favor, façam pegar no Kega Fusion, ta dando tela preta em todas as roms testadas.


faça como eu cara, deixe a tradução pra lá. Tb discordo de que o Kega seja deixado de lado mesmo pq ainda é o melhor pra se emular sega cd 32x mega, mas a tradução é do cara e ele faz oq quiser,

Velkien

#28
Citação de: Dyoge online Dezembro 02, 2020, 11:32:17 AM
Citação de: sanderzinho online Dezembro 02, 2020, 08:17:59 AM
Por favor, façam pegar no Kega Fusion, ta dando tela preta em todas as roms testadas.

faça como eu cara, deixe a tradução pra lá. Tb discordo de que o Kega seja deixado de lado mesmo pq ainda é o melhor pra se emular sega cd 32x mega, mas a tradução é do cara e ele faz oq quiser,

Kega fusion já era, no Retroarch tem várias opções melhores, quem quer só curtir o trabalho do cara que trabalhou duro 5 anos pode usar qualquer outra opção. Agora repreiro safado e desonesto que quer só lucrar com o trabalho dos outros tem que se lascar mesmo.
Vai Curinthia!

gledson999

Citação de: sanderzinho online Dezembro 02, 2020, 08:17:59 AM
Por favor, façam pegar no Kega Fusion, ta dando tela preta em todas as roms testadas.
As ROMs que são traduzidas são feitas INTENCIONALMENTE para não rodar no Kega, assim os repreiros gravadores EEPRON não vendem as traduções :angel:
sdd