Re:[SMD] Castlevania Bloodlines

Iniciado por ro8, Dezembro 05, 2020, 01:37:27 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ro8

Citação de: Anime_World online Dezembro 01, 2020, 19:30:55 PM
Citação de: ro8 online Dezembro 01, 2020, 01:44:20 AM
Citação de: Anime_World online Novembro 28, 2020, 02:22:19 AM


Kega Fusion é um emulador impreciso, desatualizado e descontinuado. Existem outras opções melhores:
Genesis Plux Gx, Gens, Picodrive, BlastEM...
Não existe interesse em deixa-lo compatível com algo que vai prejudicar a experiência de uma forma ou de outra.

Naah,não penso da mesma forma irmão, mas vou testar esses q vc falou tbm, mais uma vez muito obrigado pelo seu trampo ai e ótima tradução.

Se você pensa ou não da mesma forma é indiferente, isso é baseado em fatos e não em achismo ou no que você pensa! :charuto:

Lol vc parece ser bem idiota e mimado eu até te agradeci pela tradução kk eu apenas fiz uma sugestão, se vc não curte o emulador isso é problema seu, pra mim ainda é o melhor na emulação do sega genesis e etc...mesmo ele tendo sido descontinuado, e parece q não sou só eu q queria q a tradução funcionasse nele, mas como á tradução é sua faça bom proveito dela pq eu dispenso. :p

Mr.Fox

Caro, ro8. É bom que você saiba, desde já, que ninguém aqui é obrigado a adaptar seus trabalhos para agradar a "A" ou a "B". Se o autor da tradução não quer que seu trabalho seja compatível com determinado emulador, ele tem os motivos dele, e isso só diz respeito a ele. Se você não gostou, então não jogue a tradução. É simples assim.

Contudo, esse seu comportamento não será mais tolerado. Se você tem interesse em continuar participando desta comunidade, é bom que esta tenha sido a primeira e a última vez que você falta com respeito com um membro aqui do fórum. Desta vez, fica a advertência. Na próxima vez, é banimento.

Espero ter sido claro.