[PSX] Resident Evil 3: Nemesis v1.1

Iniciado por Luke, Fevereiro 20, 2021, 00:28:09 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Luke




Informações

-----------------------------------------------------

Nome do jogo: Resident evil 3: Nemesis

Plataforma: Playstation

Gênero: Survival Horror

Grupo: Trans-Center

Responsável: Master_Luc

Versão: Americana



-----------------------------------------------------

Comentários

-----------------------------------------------------

A tradução está 100% traduzida e até aonde eu testei sem nenhum bug.
Porém algumas pessoas relataram um bug que acontecia em alguns emuladores, em que o personagem Carlos desaparecia em um certo cenário do jogo.
Esse patch corrigi esse Bug.


-----------------------------------------------------

Equipe

-----------------------------------------------------



-Master_Luc : Programação, romhacking e tradução.

-SpyBlack : Edição Gráfica dos files e outros

-DevilFox: Revisão (corrigi 20% de sua revisão) - continua sem revisar hahahahaha


-----------------------------------------------------

História

-----------------------------------------------------



Em 28 de Setembro de 1998, Raccoon City se tornou uma "cidade zumbi". Após os avisos dos sobreviventes do chamado "Incidente da Mansão" não serem ouvidos, aos poucos uma misteriosa doença de pele se espalhou pela cidade e transformou quase toda a população em mortos-vivos. Cabe a Jill Valentine, uma das sobreviventes, fazer sua última fuga.

Essa terceira versão para Playstation, é considera a mais curta, porém a mais inovadora para versão 32 bits da sony.



Versão 1.1 - 20/01/21



-----------------------------------------------------

Status da tradução

-----------------------------------------------------



Textos: 100%

Acentos: 95%

Gráficos: 100%

Ponteiros: 95%

Vídeos: 100%


-----------------------------------------------------

Download Patch V.1.1
VERSÃO MD5: 1A5252649A1BBFCFCCEE8EADF3ED1CE2
-----------------------------------------------------
https://drive.google.com/file/d/1MPTm0vlMHaPWxt-j3s52K4UN526lgDOw/view

Download Patch V.1.1
VERSÃO MD5:03CCF2F717DAD9168640F518DD4E3E80  Resident Evil 3 - Nemesis (USA).bin
-----------------------------------------------------
https://drive.google.com/file/d/13dKrkbxbQjdizMrdOPicVRFDOKnM8wBE/view




Mr.Fox

#1
Como é?! :ohnao: 11 anos depois, e você ainda não usou minha revisão, Luke? Tá pior que o Carnage... KKKKKKKKKK!!! :lol1:

Parabéns pelo novo patch. Depois eu vou adicioná-lo ao PO.B.R.E. :parabens:

cord

#2
Obrigado pela atualização. O patch não funcionou pra mim nem na versão americana (USA) Redump SLUS-00923 e nem na versão (Clone).
Edit: consegui com a versão de MD5: 1A5252649A1BBFCFCCEE8EADF3ED1CE2

Luke

Citação de: cord online Fevereiro 20, 2021, 11:11:28 AM
Obrigado pela atualização. O patch não funcionou pra mim nem na versão americana (USA) Redump SLUS-00923 e nem na versão (Clone).
Edit: consegui com a versão de MD5: 1A5252649A1BBFCFCCEE8EADF3ED1CE2

Obrigado pela informação.
coloquei outro .xdelta com outro MD5, assim fica com duas opções.

ajkmetiuk

Citação de: cord online Fevereiro 20, 2021, 11:11:28 AM
Obrigado pela atualização. O patch não funcionou pra mim nem na versão americana (USA) Redump SLUS-00923 e nem na versão (Clone).
pois é, esse negócio de MD5 é complicado, tb passei por isso mas fiz um truquezinho aqui e consegui aplicar haha ficou bem show! Não tinha conferido na época do lançamento.
supremex!

gledson999

Não sei inmformar, mas foi corrigido o erro na parte do relógio na qual a Jill ficava invisível onde fica as ambas de cristal, amba amarela e amba marrom?
sdd

Luke

Citação de: gledson999 online Fevereiro 20, 2021, 19:54:33 PM
Não sei inmformar, mas foi corrigido o erro na parte do relógio na qual a Jill ficava invisível onde fica as ambas de cristal, amba amarela e amba marrom?
Nem sabia desse bug, tem que testar lá.
não sei informá-lo.

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


kyletempest


nabeone91

Os links do Google Drive estão off. Parabéns pelo novo patch, esse jogo merecia mesmo uma revisão na tradução.
:parabens: :parabens:

Swanz

O arquivo que você solicitou não existe. No Pobre não tá disponível também...
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

Swanz

Voltando aqui pra deixar umas informações a respeito dessa tradução...
Está boa, consigui jogar até o fim finalizando 8 vezes e pegando os epílogos e tudo que tem como ser desbloqueado, mas existem problemas e erros... não tenho prints deles pois eu estava jogando no PSP e sem estar com o plugin de tirar prints ativo, sem falar que muitos dos erros eu tinha salvo em meu PSP antes de eu tirar tudo dele pra fazer uma limpeza e o computador ter dado problema no dia seguinte, nisso passei um ano sem usar ele, tudo que eu tinha foi perdido, jogos, saves, prints, sorte que eu tinha backup dos saves, nem todos mais recentes, mas já serviu... vou citar alguns dos erros que eu lembro, se tem mais eu não lembro... usei a bin do Vimms Lair pra aplicar o patch


  • Logo quando você carrega um jogo salvo, tem uma palavra escrita assim "els"...
  • Tenho uma vaga lembrança que um dos arquivos tem uma palavra escrita errada...
  • A palavra míssil foi traduzida como torpedo...
  • Após aplicar o patch o jogo fica com alguns erros ao escanear com eccregen, mesmo regenerando esses erros o jogo continua com os bugs descritos a seguir
  • O final em que aparece um carinha pra resgatar a Jill e o Carlos corta e já pula pra cidade destruída com repórter falando
  • Essa imagem foi que joguei recentemente apenas para testar e ver se ainda estava ocorrendo esse erro, mesmo após usar o eccregen na iso, não trava o jogo, mas não deixa de ser um erro
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

lfrgamer