[PS1] Grandia

Iniciado por Justin, Setembro 14, 2017, 14:30:37 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

dabliuuu

Citação de: helladarion online Junho 26, 2018, 17:09:53 PM
sim, mas na primeira página não seria o patch do justin inacabado ?  eu me refiro ao patch do amigo Gutembergh, na ultima postagem dele, ele diz que ja traduziu 100%,indicando que a tradução ja terminou e ele concluiu. queria saber se o download na primeira pagica virou esse 100% ou se ainda nao foi postado.
O nosso amigo Gutemberh está vendendo a sua tradução no mercado livre, uma pena, pois eu queria muito jogar =\

srchronotrigger

Citação de: dabliuuu online Julho 26, 2018, 20:54:03 PM
O nosso amigo Gutemberh está vendendo a sua tradução no mercado livre, uma pena, pois eu queria muito jogar =\

Não estou querendo gerar treta até porque ele quem traduziu e ele tem o direito de fazer o que quer com o trabalho dele mas tipo, ele está vendendo a versão dele traduzida 100% ou ele terminou o trabalho do Justin só para vender? porque se não me engano o Justin não cobrava pelas traduções dele, mas como eu disse não quero gerar discussão com ninguém até porque o foco do RomHacking não é isso.

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/

LeandroCiC

Citação de: srchronotrigger online Julho 26, 2018, 22:04:13 PM
Citação de: dabliuuu online Julho 26, 2018, 20:54:03 PM
O nosso amigo Gutemberh está vendendo a sua tradução no mercado livre, uma pena, pois eu queria muito jogar =\

Não estou querendo gerar treta até porque ele quem traduziu e ele tem o direito de fazer o que quer com o trabalho dele mas tipo, ele está vendendo a versão dele traduzida 100% ou ele terminou o trabalho do Justin só para vender? porque se não me engano o Justin não cobrava pelas traduções dele, mas como eu disse não quero gerar discussão com ninguém até porque o foco do RomHacking não é isso.

Ele deu continuação a do Justin!

mummrabr

Estou impressionado a que ponto chegamos, é isso mesmo que li, pegaram o patch inacabado, concluiram e estão vendendo?  Me desculpe, mas romhacking não tem esse objetivo, seria muita apelação vender esse tipo de trabalho.

yusukke


:caidentro: De onde veio a informação de que ele está vendendo?
Pelo que li, ele apenas disse que finalizou mais duas ou três partes.
Em momento nenhum ele disse que finalizou 100% e provavelmente
vai disponibilizar gratuitamente como fez com todas as suas outras
traduções aqui no fórum.
Não conheci o Romhacko por querer!

Magalicia

Citação de: yusukke online Julho 28, 2018, 22:28:08 PM

:caidentro: De onde veio a informação de que ele está vendendo?
Pelo que li, ele apenas disse que finalizou mais duas ou três partes.
Em momento nenhum ele disse que finalizou 100% e provavelmente
vai disponibilizar gratuitamente como fez com todas as suas outras
traduções aqui no fórum.
Ele terminou e já postou no ML


yusukke

 :caidentro: Infelizmente me enganei....
Não conheci o Romhacko por querer!

mummrabr

Putz, fui confirmar também, e é isso mesmo. Pelo que li esse trabalho começou com outro romhacker...
Dos trabalhos que já fiz, penso que fosse contar horas que trabalhei e tudo mais, não teria como mensurar preço, e é bem por isso que nem eu nem outros colegas romhackers colocam a venda ou vendem esse serviço. Sei lá, é uma questão de opinião, e 99% dos colegas pensam da mesma forma, fica aqui meu repúdio a este tipo de situação.

srchronotrigger

Citação de: mummrabr online Julho 29, 2018, 10:25:02 AM
Putz, fui confirmar também, e é isso mesmo. Pelo que li esse trabalho começou com outro romhacker...
Dos trabalhos que já fiz, penso que fosse contar horas que trabalhei e tudo mais, não teria como mensurar preço, e é bem por isso que nem eu nem outros colegas romhackers colocam a venda ou vendem esse serviço. Sei lá, é uma questão de opinião, e 99% dos colegas pensam da mesma forma, fica aqui meu repúdio a este tipo de situação.

É um pouco chato usarem os recursos e ajuda do fórum para depois venderem podendo ao menos deixar o download pra quem ajudou, mas a essa altura nem tenho mais vontade de jogar esse jogo.

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/

Justin

Que fique bem claro que eu, autor do patch parcial(juntamente com o pessoal do PO.B.R.E), não ganhei e nem ganho nada com a venda desse patch. Vim saber desse patch sendo vendido no ML há 1 mês mais ou menos, se a memória não falha, e inclusive comentei no discord aqui do fórum. Não apoio a venda, mas o que as pessoas que baixam o patch fazem com ela não é problema meu. Acredito que já houveram casos parecidos no passado. Só vim postar aqui no fórum porque o Felix me mandou um e-mail que me deixou com a pulga atrás da orelha.

mummrabr

#41
Justin, acho que você deveria entrar nos links que o denim postou e verificar quem é que está vendendo o game.

Gutembergh

CD1 FOI POSTADO AQUI NO FÓRUM FINALIZADO! FAZ DIAS QUE POSTEI, TÁ AÍ DE FORMA GRATUITA PRA QUEM QUISER BAIXAR, QUANDO E ONDE!
E outra, antes de saber que Justin tinha postado, eu já estava traduzindo, mas peguei a dele, dei todos os créditos E POSTEI AQUI NO FÓRUM!
CD 2 EU TRADUZI SOZINHO, EU FIZ TUDO ISSO SOZINHO. EU IA DISPONIBILIZAR TAMBÉM, MAS TEM MUITO FDP QUE NÃO MERECE O ESFORÇO DESGRAÇADO QUE COLOCAMOS NESSAS TRADUÇÕES! Ninguém sabe o que aconteceu durante o tempo que passei traduzindo, mas o que precisam descer é que por causa de uma minoria muito fdp, muitos acabam perdendo.
CD 1 FOI POSTADO AQUI NO FÓRUM, DADO TODOS OS CRÉDITOS A JUSTIN, FAZ TEMPO, MAS O CD 2, QUE EU FIZ, NÃO VOU POSTAR.
Um dia chegaremos lá!

Gutembergh

Link da postagem:

http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=758.0


Justin, eu admiro sua dedicação e o tempo que levou pra fazer esse jogo. O que você fez, tá aí e finalizado para TODO MUNDO.
Minha intenção era disponibilizar, igual como fiz com TODAS AS MINHAS TRADUÇÕES, de forma gratuita para todos, mas com o que aconteceu no meu canal durante o tempo que eu estava traduzindo, eu perdi até a vontade de traduzir mais alguma coisa. Julgar é muito fácil, difícil mesmo eu procurar saber o que realmente acontece.
Um dia chegaremos lá!

cord

Se não vai postar o CD2 aqui no pobre fica claro que a intenção não era continuar um projeto inacadabo e sim ganhar dinheiro no ML.