[SNES] Tenchi Muyo-Problema na tradução

Iniciado por Genocider, Abril 26, 2021, 23:25:45 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Genocider

Encontrei um problema de uma parte não traduzida no final do jogo Tenchi Muyo [SNES], trata-se de uma boa parte do final do jogo, quando estamos com a personagem Washu em nosso grupo. Essa personagem é opcional e somente com ela é possível ver o final "verdadeiro" do jogo, talvez por isso esse problema tenha passado sem ser visto. Gravei um savestate do problema, mas já tinham passado duas frases inteiras em inglês, além das frases estarem em inglês, existe um problema com os ponteiros dos diálogos nessa parte. Estou deixando o savestate anexado, para auxiliar na correção do problema, bem como estou deixando um save já no laboratório, mas a batalha ali é longa, são uma série, mas fica ai, se for útil...

No mais, a tradução está excelente, tenho certeza que esse problema ocorreu por ser um de vários finais e não ser o mais usual de se fazerem.


Luke

#1
De mais gente como você aqui nesse fórum.
Veio aqui, reportou o erro, parabenizou e disponibilizou o save pra pessoa corrigir.
Depois de muita pesquisa, achei o autor, é meu amigo Tiozinho da telesena, é lamentável ver diversos sites disponibilizando a rom traduzida e nem se quer colocam o responsável pela tradução, puta merda! Enfim.
Vou dar um toque nele.

PS. Ví que existe diversas atualizações 1.0 .1.1 2.0, você está usando a última atualização?

http://www.bau.romhacking.net.br/index.php?topic=5690.msg61479#msg61479

Aqui ele cita uma versão 2.0. veja se é essa que está usando...as vezes o erro já foi corrigido e você está jogando uma versão desatualizada.

Com site do POBRE "morto", infelizmente, terá milhares de versões desatualizadas jogadas na net.
Ao menos no POBRE se organizava as traduções e sempre estava atualizada, inclusive tem ela lá, mas infelizmente não dá pra baixar, então, vamos esperar o autor se pronunciar aqui.

https://romhackers.org/traducoes/console/super-nes/tenchi-muyou-game-hen-po.b.r.e

abraços.

Tiozinho da Telesena

Opa, essa foi a última versão da tradução 2.0.
Se puder fazer um teste pra ver se é algo que eu acabei não traduzindo.
Todas as minhas traduções e projetos estão aqui - Repositório do Tiozinho -