[SAT] Akumajou Dracula X: Gekka no Yasoukyoku

Iniciado por Mistura_De_Bits, Maio 16, 2021, 18:47:05 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

EvaldoCeBr

Citação de: Mistura_De_Bits online Maio 03, 2024, 18:16:52 PM
Citação de: Gugabrsp online Maio 03, 2024, 16:52:45 PMAchei o Erro do patch, ele tem 2 del a mais, e nao executou direito para extrair a pasta zip, avho que precisaria so rever a logica do arquivo.bat

Adendum, faltou colocar a dll do 7z para descompactar os arquivos do zip, e com isso criar a estrutura que foi mencionada pelo criador, espero que tenha ajudado aqueles que estao com dificuldades

Obrigado, como eu já tinha o 7z instalado no pc não exigiu a dll, já o arquivo bat está com o script correto, só faltava o dll mesmo, já corrigi.

Finalmente consegui por a tradução obrigado pela ajuda.

EvaldoCeBr

Vcs que estão emulando com o Yaba Sanshiro para Android quando abre os mapas aparecem uns caracteres diferentes na parte de cima da tela de uma ponta a outra? Será que é bug do jogo ou do emulador?

Mistura_De_Bits

Citação de: EvaldoCeBr online Maio 04, 2024, 12:46:39 PMVcs que estão emulando com o Yaba Sanshiro para Android quando abre os mapas aparecem uns caracteres diferentes na parte de cima da tela de uma ponta a outra? Será que é bug do jogo ou do emulador?
Era um erro na paleta de cores, já corrigi, postei o patch novo.
corrigi tbm alguns itens que estavam com a descrição errada e o Sealled dor que por algum motivo ficou em inglês.

EvaldoCeBr

No segundo encontro com a morte no castelo invertido a legenda da conversa está em inglês.

FR Oliveira

Boa Tarde meus amigos. Como podem ver sou novo aqui. Primeiramente agradecendo do fundo do coração nosso amigo Rafael Silva. MUITO OBRIGADO MESMO por essa pérola traduzida, ainda mais do nosso querido Sega Saturn, ou seja, a melhor versão de todas de CASTLEVANIA. Venho nessa mensagem igual disse no post que era para TESTAR O JOGO E RELATAR possíveis erros. Então, estou jogando no RETROARCH e usando a MARIA no momento de salvar a legenda está toda em JAPONÊS. Igual o amigo acima disse, não sei se pode ser o emulador e outra coisa quando jogo com ALUCARD fica com uns BUGS na parte inferior do MAPA. Se quiser eu tiro foto e posto aqui, mais não sei como???

Desde já muito obrigado meu amigo... Esse jogo é da época DOURADA DOS GAMES. PARABÉNS!!!!! :parabens:  :parabens:  :parabens:

Xalusc

Opa. Pergunta rápida: como você fez pra aplicar as mudanças do patch Ultimate da Meduza Team, mas manter as vozes em japonês? Eu tentei só trocar os arquivos de áudio mas as vozes cortavam antes do diálogo terminar

Mistura_De_Bits

Citação de: EvaldoCeBr online Maio 08, 2024, 13:38:42 PMNo segundo encontro com a morte no castelo invertido a legenda da conversa está em inglês.

Pow cara, eu traduzi essa parte e testei kkkk
mas como eu tava passando pro HD externo deve ter dado algum erro de sincronia, enfim, hoje vou verificar os arquivos e corrigir isso, sobre o save da maria, vou verificar tbm os arquivos dela, vlw pessoal, eu não tenho muito tempo pra testar hoje em dia, é muito importante vocês ajudarem.

Mistura_De_Bits

#52
Citação de: Xalusc online Maio 08, 2024, 17:22:24 PMOpa. Pergunta rápida: como você fez pra aplicar as mudanças do patch Ultimate da Meduza Team, mas manter as vozes em japonês? Eu tentei só trocar os arquivos de áudio mas as vozes cortavam antes do diálogo terminar

tem que reprogramar os dialogos, não é só texto, tem uma programação por trás.
EX: Qual áudio vai ser reproduzido, quantas letras serão exibidas, qual o tamanho da faixa de áudio a ser reproduzida, pausas, acelerar o texto, etc.

Se não me engano, cortar o áudio é 0b000000

FR Oliveira

Boa noite amigo Rafael, tudo bem. Que DEUS ti abençoe. Perdão mais lembrei que na campanha do RICHTER, também no momento de salvar o jogo, as legendas estão também todas em JAPONÊS... OBRIGADO E SUCESSO... :cuteeyes:  :cuteeyes:  :cuteeyes: