[PSX] Astérix Mega Confusão (E) PT-BR

Iniciado por rubinho146, Março 30, 2020, 21:07:04 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

rubinho146










—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Informações
—————————————————–——————————————————————————————————————————————

Nome do jogo: Astérix Mega Confusão
Plataforma: PlayStation
Desenvolvedora: Unique Development Studios AB
Publicado por: Infogrames Europe SA
Género: Corrida, Ação/Desportos
Data de lançamento: 2001

—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Sobre o Jogo
—————————————————–——————————————————————————————————————————————

O ano é 50 aC. Na única e conhecida vila gaulesa que se opõe aos opressores romanos, o Chefe Vitalstatistix anuncia um concurso para descobrir quem é o gaulês mais corajoso, corajoso e mais forte. Os voluntários do concurso são Astérix, Obélix, Cacofonix e Sra. Geriatrix, que competem em uma série de diferentes minijogos, divididos em quatro dias. Eles variam de atirar em vários objetos (e infelizes piratas e romanos) em um exército romano em marcha, reunir ingredientes para o Getafix, comer rápido em uma mesa de festa enquanto evita itens podres, caçar javalis, correr com catapultas e correr enquanto carrega outro Gália. um escudo, demolindo um acampamento romano e muito mais. Os jogadores podem se envolver no modo de prática (jogue cada atividade individualmente), no modo Mega Madness (modo de campanha com atividades conectadas e classificação acumulada) e no jogo em equipe. Cada minijogo pode ser jogado por um ou dois jogadores humanos.


Fonte: https://www.mobygames.com/game/astrix-mega-madness



—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Tradução:
—————————————————–——————————————————————————————————————————————

Equipa:       rubinho146:         Port de PC para PS1
                   Mumm-Ra STR:   Localização de Ponteiros
                 
                                       
                           
—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Status do Romhack:
—————————————————–——————————————————————————————————————————————
VERSÃO:  --------------> PAL


Textos: 100%

Acentos: 100%

Gráficos: 100%

Revisão: 100%

Vídeos: 100%

Isto é um port da tradução da versão de PC para PS1 100% em Português Brasileiro

—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Imagens/Vídeo:
—————————————————–——————————————————————————————————————————————



















ATUALIZAÇÃO: Alterei o ISO para um que contém o patch e o seletor de NTSC PAL para poderem fazer cópia devido que fazer cópia para um CD com o CloneCD remove os vídeos dublados, vai ter de baixar por outro site a versão .bin do Jogo
Baixe aqui: http://www.psxrenzukoken.com/nk2/download/asterix-mega-madness-e-f-s-g-i-n-sles-03324/


ATUALIZAÇÃO 1.1: Adicionei um novo patch sem um seletor de NTSC PAL com a proteção libcrypt removida pelo hacker brill. Poderão baixar do link abaixo ambas as versões com seletor e sem seletor.

Link para download do PATCH actualizado: https://www.mediafire.com/file/382kyrwhpwhivnr/AsterixMegaConfusao-PT_PATCH_MANUAL+1.1.7z/file



Lobim

Parabéns pelo lançamento!

Não sei se foi sua intenção fazer uma homenagem, mas semana passada faleceu Albert Uderzo, um dos criadores de Asterix. Mesmo se não tiver havido a intenção, fica o reconhecimento.
Itinerante

Nykolas André

show de mais pow :parabens:
e caramba, nao acredito que vc ta traduzindo o family guy do ps3 e o bugs bunny lost in time do ps1  :cuteeyes:

desejo todo sucesso pra ti
mesmo!

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


rubinho146

Citação de: João13 online Março 31, 2020, 09:40:28 AM
Parabéns!!  :charuto:

Obrigadão!!

Citação de: Lobim online Março 30, 2020, 22:12:02 PM
Parabéns pelo lançamento!

Não sei se foi sua intenção fazer uma homenagem, mas semana passada faleceu Albert Uderzo, um dos criadores de Asterix. Mesmo se não tiver havido a intenção, fica o reconhecimento.


Digamos que foi homenagem ao Uderzo, eu sabia que ele tinha morrido. Já estava há muito tempo para mexer neste jogo. Segundo jogo que traduzi do Astérix, talvez ainda trabalhe no outro jogo, Astérix Obélix Contra César.


Citação de: Nykolas André online Março 30, 2020, 23:58:49 PM
show de mais pow :parabens:
e caramba, nao acredito que vc ta traduzindo o family guy do ps3 e o bugs bunny lost in time do ps1  :cuteeyes:

desejo todo sucesso pra ti
mesmo!

Pois estou ehhehe O Bugs Bunny Lost in Time só falta dobragem!!


rubinho146

ACTUALIZAÇÃO:   Alterei a ISO, leia com atenção o post!


Nykolas André

Citação de: Nykolas André online Março 30, 2020, 23:58:49 PM
show de mais pow :parabens:
e caramba, nao acredito que vc ta traduzindo o family guy do ps3 e o bugs bunny lost in time do ps1  :cuteeyes:

desejo todo sucesso pra ti
mesmo!

Pois estou ehhehe O Bugs Bunny Lost in Time só falta dobragem!!
[/quote]

como assim "dobragem"? vc tá fazendo do zero ou portando a dublagem espanhol pro game? que eu saiba esse game não recebeu dublagem em portugues, o que temos mais próximo é a em espanhol.  :hein:

rubinho146

Citar

como assim "dobragem"? vc tá fazendo do zero ou portando a dublagem espanhol pro game? que eu saiba esse game não recebeu dublagem em portugues, o que temos mais próximo é a em espanhol.  :hein:



O jogo teve lançamento com Espanhol seu, o que eu estou a fazer é uma dobragem nova completamente em Português de Portugal, portanto vai ser ainda mais fixe que o Espanhol kkk



rubinho146

ATUALIZAÇÃO 1.1: Adicionei um novo patch sem um seletor de NTSC PAL com a proteção libcrypt removida pelo hacker brill. Poderão baixar ambas as versões com seletor e sem seletor.