[PS2] Biohazard: Outbreak + Online

Iniciado por João13, Dezembro 30, 2019, 15:40:36 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

João13



Excelente tradução feita pelo Lion-Man do grupo PO.B.R.E.. Todos os textos estão traduzidos e acentuados, os gráficos editados e o modo Online também foi traduzido, por ter sido usada a versão Japonesa para a tradução.

ESPECIFICAÇÕES:
Nome do Jogo: Biohazard: Outbreak
Plataforma: Playstation 2
Desenvolvedora: Capcom Production Studio 1
Publicadora: Capcom
Lançamento: 2003
Gênero: Survival Horror
Idioma: Português do Brasil
Nº Jogadores: 1-4

TRADUTORES RESPONSÁVEIS:
Administrador: Lion-Man
Romhacker: Lion-Man
Tradução e Revisão: OldSnakeFish e Anarch
Apoio: gamer_boy e Punisher

LANÇAMENTO DA TRADUÇÃO:
Versão: 0.93 beta (26/12/2019)
Versão: 0.92 (30/10/2015)
Versão: 0.91 (20/09/2014)

GRUPOS:
PO.B.R.E.

SITES:
http://romhackers.org (Portal Brasileiro de Romhacking e Emulação)

ESTADO DA TRADUÇÃO:
Textos: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 100%
Revisão: Não sei o exato.

NOVIDADES
• Toda a tradução foi "refeita" da versão européia para ser aplicada na japonesa por causa dos servidores online.
Foram feitos muitos ajustes nos textos, gráficos editados, novas tabelas (o jogo utiliza o Shift-JIS) e a novidade: tradução dos AD-LIBS, que é fundamental para dar dicas aos novatos.

ATENÇÃO: O patch deve ser aplicado na ISO original da versão Japonesa (SLPM-65428). Vem junto à tradução um passo a passo ensinando como aplicar o patch.

IMAGENS ANTIGAS (Aguardando recentes):
1
2
3
4
5

PATCH:
MEDIAFIRE
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


kyletempest

Não já havia sido traduzido esse jogo?

ajkmetiuk

Citação de: kyletempest online Janeiro 01, 2020, 02:43:33 AM
Não já havia sido traduzido esse jogo?
sim, mas era a versão europeia e os gráficos estavam em espanhol. Esse tem modo online funcionando com MOD, na americana e europeia não. É essa a diferença e também está mais completa que o lançamento anterior europeu, pelo que eu joguei está excelente.
supremex!

Jprime

Eu apliquei o patch na iso Japonesa (SLPM-65428) e converti de forma correta, coliquei no PS3 e não funcionou, alguém mais tentou jogar no PS3?
Meu PS3 está com CFW REBUG 4.84.2 REX EDITION Cobra 8.1

HuezinXD

O ideal seria testar no PS2 mesmo ou emulador no PC.

mummrabr

Citação de: Jprime online Janeiro 26, 2020, 22:04:36 PM
Eu apliquei o patch na iso Japonesa (SLPM-65428) e converti de forma correta, coliquei no PS3 e não funcionou, alguém mais tentou jogar no PS3?
Meu PS3 está com CFW REBUG 4.84.2 REX EDITION Cobra 8.1
Com frequência ocorrem esses tipos de problema rodando no ps3, com diversos jogos.

Jprime

#6
Citação de: mummrabr online Janeiro 28, 2020, 10:46:56 AM
Citação de: Jprime online Janeiro 26, 2020, 22:04:36 PM
Eu apliquei o patch na iso Japonesa (SLPM-65428) e converti de forma correta, coliquei no PS3 e não funcionou, alguém mais tentou jogar no PS3?
Meu PS3 está com CFW REBUG 4.84.2 REX EDITION Cobra 8.1
Com frequência ocorrem esses tipos de problema rodando no ps3, com diversos jogos.

Uma pena, pois eu só tenho o PS3 pra tentar rodar esses jogos, meu notebook é muito simplório pra rodar o emulador de Ps2...
Se alguém tiver uma luz, ficarei muito grato.

nubzero

o jogo com a tradução esta travando na ultima cena da primeira fase,uso no ps2 via usb