[SNES] Dragon Quest 3

Iniciado por Dindo, Maio 26, 2023, 22:16:42 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

gilvan666

Agora sim chegou a hora de jogar essa obra maravilhosa, parabéns pelo projeto.

D4rkZ0mb1e

apenas uma coisa a dizer: IMPECÁVEL !!!

Shellder

 :cuteeyes: Meus parabéns pelo excelente trabalho...

variablebk

parabens pelo projeto!!!! jogando Aqui...

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Fluffy97

mano brigaduuuu jogando vlw tmj

F4TaL

Grato e parabéns pela excelente tradução.  :cuteeyes:

arquino

Parabéns mesmo  :parabens:
Alguém que tem coragem de traduzir um rpg de Super Nintendo merece ser canonizado  :angel:
E vc já traduziu dois...  :charuto:

Sei que nesse fórum é um sacrilégio pedir a tradução de um RPG, ainda mais de SNES
Mas se tiver interesse, o Soul Blazer nunca foi traduzido pra ptbr 
Fica a sugestão ai de qualquer maneira  :ahem:

Dindo

Citação de: arquino online Maio 30, 2023, 11:47:28 AM
Parabéns mesmo  :parabens:
Alguém que tem coragem de traduzir um rpg de Super Nintendo merece ser canonizado  :angel:
E vc já traduziu dois...  :charuto:

Sei que nesse fórum é um sacrilégio pedir a tradução de um RPG, ainda mais de SNES
Mas se tiver interesse, o Soul Blazer nunca foi traduzido pra ptbr 
Fica a sugestão ai de qualquer maneira  :ahem:

Olá Arquino, estou na metade do Bahamut Lagoon de Snes e começando o Seiken densetsu 3... eu acredito que já existe uma tradução do Soul Blazer feita pelo denim.

D4rkZ0mb1e

Citação de: dindorc online Maio 30, 2023, 12:05:19 PM
Olá Arquino, estou na metade do Bahamut Lagoon de Snes e começando o Seiken densetsu 3... eu acredito que já existe uma tradução do Soul Blazer feita pelo denim.

olha eu aqui enfartando novamente
Bahamut Lagoon ♥
#socorro

vou chorar

ajkmetiuk

Citação de: arquino online Maio 30, 2023, 11:47:28 AM
Sei que nesse fórum é um sacrilégio pedir a tradução de um RPG, ainda mais de SNES
pq é um sacrilégio? teve vários lançamentos ano passado e esse ano de rpg se não percebeu... se quiser, vc tb pode ajudar a traduzir alguns deles, revisar, editar imagens, ou seja, contribuir com algo para sair mais rápido, que tal? o link para o discord está disponível aí no site!
supremex!

RafaelxMartins

Parabéns e muito obrigado pela tradução!

arquino

#27
Citação de: dindorc online Maio 30, 2023, 12:05:19 PM
Citação de: arquino online Maio 30, 2023, 11:47:28 AM
Parabéns mesmo  :parabens:
Alguém que tem coragem de traduzir um rpg de Super Nintendo merece ser canonizado  :angel:
E vc já traduziu dois...  :charuto:

Sei que nesse fórum é um sacrilégio pedir a tradução de um RPG, ainda mais de SNES
Mas se tiver interesse, o Soul Blazer nunca foi traduzido pra ptbr 
Fica a sugestão ai de qualquer maneira  :ahem:

Olá Arquino, estou na metade do Bahamut Lagoon de Snes e começando o Seiken densetsu 3... eu acredito que já existe uma tradução do Soul Blazer feita pelo denim.

Cara vc vai fazer Seiken densetsu 3 e Bahamut Lagoon  :cuteeyes:
Vou esperar ansioso, valeu mesmo  :parabens:
Sobre Soul Blazer nunca encontrei essa tradução, ela é pública ou ainda é um projeto não lançado?

Citação de: ajkmetiuk online Maio 30, 2023, 23:25:37 PM
Citação de: arquino online Maio 30, 2023, 11:47:28 AM
Sei que nesse fórum é um sacrilégio pedir a tradução de um RPG, ainda mais de SNES
pq é um sacrilégio? teve vários lançamentos ano passado e esse ano de rpg se não percebeu... se quiser, vc tb pode ajudar a traduzir alguns deles, revisar, editar imagens, ou seja, contribuir com algo para sair mais rápido, que tal? o link para o discord está disponível aí no site!
Não falei para desmerecer, desculpe se entendeu errado, eu quis dizer que é cara de pau pedir pra traduzir um RPG porque é muito trabalhoso. Infelizmente mesmo querendo aprender a traduzir jogos, principalmente de snes que eu sei que envolve além de tudo programação, sou um trabalhador assalariado com dois filhos pra sustentar e não tenho muito tempo livre.
Mas de qualquer forma eu agradeço o excelente trabalho de caras que tem além de tudo a disposição para continuar a trazer jogos localizados no português.

adebisi

Meu amigo que obra de arte essa sua tradução, você deveria ser contratato pra trabalhar na Squarenix, Nintendo.

Meus mais sinceros parabéns!!!

Quanto tempo voce levou pra concluir esse projeto?

ajkmetiuk

Citação de: arquino online Maio 31, 2023, 08:23:50 AM
Não falei para desmerecer, desculpe se entendeu errado, eu quis dizer que é cara de pau pedir pra traduzir um RPG porque é muito trabalhoso. Infelizmente mesmo querendo aprender a traduzir jogos, principalmente de snes que eu sei que envolve além de tudo programação, sou um trabalhador assalariado com dois filhos pra sustentar e não tenho muito tempo livre.
Mas de qualquer forma eu agradeço o excelente trabalho de caras que tem além de tudo a disposição para continuar a trazer jogos localizados no português.

Ah sim, eu entendo, mas 90% dos romhackers aqui a maioria trabalha, tem compromissos e filhos também, por isso é um hobby.

Citação de: adebisi online Junho 06, 2023, 14:41:59 PM
Quanto tempo voce levou pra concluir esse projeto?
Início: 07/03/23
Término: 26/05/23
supremex!