[SNES] Trials of Mana/Seiken Densetsu 3

Iniciado por Dindo, Setembro 01, 2023, 19:08:11 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Breno

Tradução espetacular! Parabéns à equipe!  :parabens:

Roukin

Meu deus... Nossa, esse ai é um projeto que vi dar as caras desde tempos remotos em que titãs e deuses andavam na terra, mas que timing. Haha, eu já tava no último estágio aqui do path Kevin/Charlotte, mas me comprometo a jogar absolutamente tudo de novo, MUITÍSSIMO OBRIGADO por essa tradução

:cuteeyes:

Jv132

Maaano, que maravilhoso! O nível de trabalho e modificação que vocês fizeram deve ter ficado insano. Meus parabéns! :apaixonado3:

Possuo um grupo chamado Matizhill.
Contato Rápido: Discord: @jv132

gpscouto


F4TaL

Grato e Parabéns pela excelente tradução

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Fluffy97

brigado mano gosto desse jogo baixanooooo tmj

Venom Snake

Eu vivi pra ver essa tradução ser lançada completa, meu Deus!
Meus parabéns pela dedicação. Aguardo esse lançamento desde a adolescência!!!
Muito obrigado!

Mad Dentist

Caramba!!! Parabéns aos envolvidos pelo trabalho!
DON'T BE LAZY: BRUSH YOUR TEETH!

RafaelxMartins


byftr

Parabéns aos envolvidos, trabalho muito bem feito!  :exercito:

Osane

Rapaz, que coisa boa essa tradução ter saído.  :parabens: :parabens: :parabens: :parabens:

luizal

Muito boa a tradução. Vou dar uma jogada porque o jogo parece realmente interessante e belo, e em ptbr fica melhor ainda.

Obrigado pela tradução.

vingadorjr

Primeiramente meus parabéns para a equipe pela excelente tradução. Traduzia jogos lá pelos meus 16 anos, hoje tenho 44. Antes dos anos 2000, com o grupo que criei, o Dark Heaven, que foi o primeiro do Brasil no surgimento da Internet. Hoje, me pego com problemas para aplicar esse patch. Alguém poderia dar uma forcinha a esse quase idoso e me passar um passo a passo de como aplica-lo? Grato desde já pessoal e novamente, parabéns!

Dindo

Citação de: vingadorjr online Outubro 15, 2023, 17:33:30 PM
Primeiramente meus parabéns para a equipe pela excelente tradução. Traduzia jogos lá pelos meus 16 anos, hoje tenho 44. Antes dos anos 2000, com o grupo que criei, o Dark Heaven, que foi o primeiro do Brasil no surgimento da Internet. Hoje, me pego com problemas para aplicar esse patch. Alguém poderia dar uma forcinha a esse quase idoso e me passar um passo a passo de como aplica-lo? Grato desde já pessoal e novamente, parabéns!

É uma hora meu amigo...
Lembro de ter visto esse nome Dark Heaven em alguma tradução de mega drive.
O patch pode ser aplicado na seguinte rom:
Seiken Densetsu 3 (J).smc 863ED0B8 pode colocar no google que acha no primeiro site. aplica com o flips ou Lunar IPS.