[PS2] Crash Twinsanity - Dublado e Traduzido [V2.0]

Iniciado por OAleex, Novembro 27, 2021, 10:22:20 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

OAleex

Citação de: atx150w online Fevereiro 23, 2022, 21:42:53 PM
Esse site do download é muito ruim cara, demora do inferno, 8kb pra baixar 1gb e ainda fica caindo o download voltei pros tempos da internet via rádio kkk


A conexão do site é muito boa, nunca tive problema. Recomendo reavaliar esse plano de sua internet.  :hein:

ajkmetiuk

Citação de: atx150w online Fevereiro 23, 2022, 21:42:53 PM
Esse site do download é muito ruim cara
nossa que exagero tb, mesmo que seja ruim, foi disponibilizado de graça, te garanto que vai levar menos tempo do que a tradução levou para ficar pronta. Faz assim, quando terminar de baixar aí, upa em um site "bom" e compartilha com a gente. Pra mim também não ficou fullspeed, mas vai levar menos de 1h para terminar e usufruir "de graça" da tradução.
supremex!

atx150w

mas eu nem consigo baixar cara tá caindo o download aqui

Magalicia

Citação de: atx150w online Fevereiro 25, 2022, 18:52:44 PM
mas eu nem consigo baixar cara tá caindo o download aqui

Use um gerenciador de downloads, é mais eficiente que um navegador

patryckpo

como todos estão dizendo, dá uma conferida nesse seu plano de internet, talvez tenha algo limitando seu acesso a esse site, já vi isso acontecer aqui em casa mas era com outro site, a única maneira que consegui aumentar a velocidade foi usando um IP proxy da China e copiando o link para um gerenciador de download.
sei que é redundância, mas veja se nenhum outro aparelho na casa esteja usando simultaneamente a mesma rede, pois de vez em quando os roteadores dão prioridade a algum aparelho e isso afeta a conexão (atualizações automáticas do Windows também acabam atrapalhando nisso)

pra curiosidade, aqui atingiu picos de 5MB/s, mantendo-se sempre acima de 2MB/s o download, servidor top ein?
Parabéns pelo belo trabalho na tradução, só preciso de um PC melhor pra aproveitar!
:parabens:
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

diegosouto

Poxa pessoal, parabéns pelo trabalho incrível! Espero um dia poder ver uma tradução à nível do trabalho de vocês do jogo Pitfall: The Lost Expedition  :parabens: