Fórum Unificado de Romhacking e Tradução

Romhacking e Tradução de Jogos => Dúvidas e Ajuda => Tópico iniciado por: kamui online Agosto 24, 2022, 01:45:51 AM

Título: [PSX] Resident Evil 1 Director's Cut: Textos Jill
Enviado por: kamui online Agosto 24, 2022, 01:45:51 AM
Olá a todos, na SLES_00970 é possivel através do editor hexadecimal
alterar os textos do Chris, na ROOM1060, porém na Jill os textos
não está alterando, mesmo adicionando o Byte 00, o arquivo fica intacto.
qual ferramenta se usa neste caso?
Título: Re:[PSX] Resident Evil 1 Director's Cut: Textos Jill
Enviado por: huskie online Agosto 24, 2022, 11:48:53 AM
Se estás encontrando os textos direto no editor hexa é porque não há compressão neles. Um problema a menos pra resolver.

Quanto à questão de diálogos modificados, mas mesmo assim sendo impressos originais na tela, talvez precises procurar por ocorrências de textos repetidos na busca. Alguns jogos (esqueci o motivo) usam mais de uma cópia dos mesmos textos e puxam pra imprimir na tela somente uma delas.
Título: Re:[PSX] Resident Evil 1 Director's Cut: Textos Jill
Enviado por: kamui online Agosto 24, 2022, 12:19:27 PM
Entendi huskie, obrigado!