[Arc] KoF 2002-Sugestão

Iniciado por Solid Gustavs, Agosto 28, 2022, 18:41:38 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Solid Gustavs

Eu vi um sugestão de hack do usuário LaudinoInfamous, do The King of Fighters 2002. E vi que maioria dos romhackers, especificamente os de arcade, não estão nem mais fazendo ROM hacks, nem dando uma palavra nesse site e nem lá no outro romhacking.

Então, faço uma proposta pra qualquer moderador do site:

Deixe que eu poste a sugestão do meu amigo LaudinoInfamous do KOF 2002 neste forum. E não apague ou floda, deixe pelo menos até o fim desse ano ou no fevereiro ou março no próximo ano. Se ninguém responder sobre assunto citado, pode flodar este fórum e nunca mais enviarei o mesmo, tá?

Magalicia

Todas as sugestões do mesmo foram feitas neste post: https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=1834.0

Logo, não faz sentido nem a existência desse post, a sugestão já foi dita e não houve nenhum programador resolveu fazer; você mesmo já sabe a escassez de romhackers e ainda mais de especializados em arcade (envolve muito assembly, está fazendo alterações bruscas no jogo), então este mesmo post será movido e e em breve trancado para outro lugar.

Solid Gustavs

Tudo bem. Agradeço a honestidade

Anime_World

#3
Não entendi a sua revolta. Em todo caso, acho muito difícil que alguém aqui se interesse por este tipo de modificação proposta. O foco da maioria aqui é tradução e não mods.

Agora como ambos os usuários tem o mesmo interesse no projeto, recomendo que estudem e façam por conta própria. Nada como colocar a mão na massa se vocês querem muito esse mod.
nonononono

badnest

Hackear o MVS não é nada excepcionalmente difícil, a arquitetura dele é parecida com a do Mega Drive, em alguns sentidos é até mais fácil programar pro MVS por conta do seu poder imenso tanto na questão de gráficos quanto memória e processamento. Se não me engano o próprio KOF '02 tem funcionalidades de debugging inclusas na ROM, e acho que tbm da pra fazer debug pelo IDA Pro.

Pode ter certeza que qualquer um com tempo e habilidade pra fazer um "Remix" do KOF '02 ia querer fazer as suas próprias modificações do seu próprio jeito e não as que vocês propuseram. Então não tem jeito, é ou aprender m68k ou aprender m68k.