[Switch] Pikmin 3 Deluxe

Iniciado por Altieres Lima, Janeiro 25, 2021, 19:55:00 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Altieres Lima

INFORMAÇÕES DO JOGO

Nome do jogo: Pikmin 3 Deluxe
Plataforma: Switch
Desenvolvedora: Nintendo
Gênero: Estratégia

ESTADO DA TRADUÇÃO:

Textos: 100%
Acentuação: 100% (5 fontes editadas para adicionar, ã, õ, Ã, Õ)
Revisão: 100%

SOBRE A TRADUÇÃO:
Esse projeto era inicialmente para o Pikmin 3 do WiiU, mas desisti dele quando estava em uns 40%, então deixei guardado no meu HD sem backup nenhum. Sempre achei que a série Pikmin merecia uma tradução e queria que fosse o Pikmin 3, mas estava desmotivado com a tradução, daí veio o lançamento do Pikmin 3 Deluxe para o Nintendo Switch e minha motivação voltou, procurei pra ver se encontrava os arquivos da antiga tradução no meu HD e encontrei, então comecei a traduzir o que faltava e portar o que eu já tinha feito.

A tradução foi atualizada


IMAGENS







gilvan666

Parabéns pela tradução, mas sera que agora rola um port para wii u ? quem não tem N switch jogaria no wii u.

HuezinXD

Donos de Wii U :/

Parabéns pela tradução completa. Será que da para portar para o Wii U com as DLCs ?

Altieres Lima

Estou tentando evitar a fadiga. :huh: Kkkkkkk
Eu não tenho vontade de fazer o porte do Wiiu, mas qualquer um que quiser portar a tradução e distribuir tem a minha autorização, não precisa nem pedir.

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


paulloeduardo

Citação de: Altieres Lima online Janeiro 26, 2021, 12:29:25 PM
Estou tentando evitar a fadiga. :huh: Kkkkkkk
Eu não tenho vontade de fazer o porte do Wiiu, mas qualquer um que quiser portar a tradução e distribuir tem a minha autorização, não precisa nem pedir.


Se poder compartilhar a ferramenta pra concluir no wiiu , estou por aqui.

Altieres Lima

Citação de: paulloeduardo online Fevereiro 11, 2021, 09:27:29 AM
Citação de: Altieres Lima online Janeiro 26, 2021, 12:29:25 PM
Estou tentando evitar a fadiga. :huh: Kkkkkkk
Eu não tenho vontade de fazer o porte do Wiiu, mas qualquer um que quiser portar a tradução e distribuir tem a minha autorização, não precisa nem pedir.


Se poder compartilhar a ferramenta pra concluir no wiiu , estou por aqui.

Sim, é pra já!

Com essa ferramenta eu descompacto os arquivos em message.szs
https://github.com/Shadsterwolf/BotWUnpacker/releases/download/3.1.1/BotW_Unpacker_v3.1.1.zip

Com essa outra eu edito os arquivos .msbt diretamente, ou importo ou exporto em arquivos de texto.
https://github.com/IcySon55/Kuriimu/releases/download/v1.0.15/kuriimu-v1.0.15-47d7462b.rar

Acho que é só isso... :caidentro:

RafaelxMartins