[Switch/PC] Huntdown

Iniciado por Altieres Lima, Novembro 15, 2020, 21:44:15 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Altieres Lima


INFORMAÇÕES DO JOGO

Nome do jogo: Huntdown
Plataforma: Switch/PC
Desenvolvedora: Easy Trigger Games
Gênero: Ação
Data de lançamento inicial: 12 de maio de 2020
Versão de Switch testada: V1.304 (1.0.8)
Versão de PC testada: V1.279 PC (STEAM)

ESTADO DA TRADUÇÃO:

Textos: 100%
Revisão: 100%

IMAGENS
[spoiler]







[/spoiler]

Tradução do jogo Huntdown V1.279 PC (STEAM) para o português do Brasil.
Download: https://drive.google.com/file/d/1b3R1SsWyoG_uZLWLztthyAHurcMdSp_K/view?usp=sharing
Tradução do jogo Huntdown V1.304 (1.0.8) de Switch para o português do Brasil.
Download: https://drive.google.com/file/d/1aHt7lvu8W_34yPUwnXqtL2eTfXNHhO7I/view?usp=sharing

Anime_World

Aparentemente a tradução está com ótima qualidade! Se eu animar baixo pra jogar e revisar.
nonononono

Altieres Lima

Citação de: Anime_World online Novembro 16, 2020, 01:45:10 AM
Aparentemente a tradução está com ótima qualidade! Se eu animar baixo pra jogar e revisar.

Não sei se a tradução está a altura, mas o jogo é ótimo, pra quem cresceu jogando 8 e 16 bits, pelo menos...

gilvan666

Preciso de um N Switch, parece muito boa a tradução o jogo também parece ser muito bom.

Altieres Lima

Citação de: gilvan666 online Novembro 17, 2020, 01:31:40 AM
Preciso de um N Switch, parece muito boa a tradução o jogo também parece ser muito bom.

Já roda no emulador Yuzu.

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


momoids

Não consegui fazer a tradução funcionar na versão 1.0 e nem na 1.04 nos emuladores Ryujinx e Yuzu o jogo trava e só volta a funcionar desabilitando a mesma!

cord

#7
Não conhecia o jogo, mas o pouco que joguei achei bom demais. Testado no emulador Yuzu. Funciona perfeitamente, mas apenas na versão 1.0.3. Parabéns pela ótima tradução.

danilosibaldeli


Altieres Lima

#9
Citação de: momoids online Fevereiro 18, 2021, 06:48:01 AM
Não consegui fazer a tradução funcionar na versão 1.0 e nem na 1.04 nos emuladores Ryujinx e Yuzu o jogo trava e só volta a funcionar desabilitando a mesma!
Vou atualizar pra essa versão, então.



Pronto, atualizada a tradução para a versão 1.0.4 e funcionando no Yuzu.

Valtersan

Primeiramente muito obrigado Altieres Lima pela tradução do jogo, como faço pra aplicar essa tradução no jogo pra jogar no emulador Yuzu?

albanibr

Opa, muito obrigado.
É um jogo muito legal mesmo. Tava jogando no PC, mas vo passar a jogar no suitão!

abraço!

Altieres Lima

Adicionei a versão de PC da Steam e atualizei a versão Switch

erichp666

Infelizmente não funcionou para mim (a minha versão é da GOG). ... mas parece ótima, parabéns pela tradução...

jairisongs

Acho sensacional essa coisa de Jogos 2D em consoles da atual geração. Muitos efeitos bons! Ah, e com tradução em BR fica ainda melhor.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche