[3DS] Super Mario Maker para Nintendo 3DS v1.01

Iniciado por ajkmetiuk, Março 25, 2018, 13:32:21 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Hareon

Pois é cara eu entendo perfeitamente. Quando isso aconteceu eu fiquei com aquele sentimento de que a tradução não tava do jeito que eu queria sabe...


Daí eu descobri o método Luma e ficou tudo uma maravilha.

Daí eu testando a tradução e a porcaria da Pokédex tinha uns gráficos que não atualizavam de jeito nenhum, mesmo o arquivo de gráficos dela tendo sido alterado.

Daí quando eu compilo no Citra pra jogar no PC, eis que os arquivos da Pokédex estão lá, tudo traduzidos... Me fazendo voltar a mexer na atualização e de ter que enfrentar agora esse dilema de pedir tradução...


Cara, acho que é algo do próprio Hackingtoolkit. Eu já consegui montar uma .cia de atualização do Pokémon na versão verdadeira, impedindo que ele peça atualização.

Mas sem colocar o primeiro número (que vai acabar ficando 0 com eu disse no post anterior), vai ficar dado como uma versão anterior quando ele checar online, fazendo o jogo pedir atualização.

O foda que as .cia que eu criava antes não instalavam por causa da versão do hackingtoolkit que eu usava. (agora estou usando a V9 pra compilar o jogo e a V12 pra compilar a atualização).
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

vdivancleef

Eu não conssigo rebuildar o .CIA diz "Creation done!" mais não acontece nada.
Deixa eu ver se entendi depois de extrair a .CIA e substituir os arquivos eu preciso rebuildar a pasta com os arquivos do jogo ja traduzido ?

ajkmetiuk

Vc põe rebuild Cia, daí pede o nome, vc põe o nome que quiser tipo Mario maker, daí a próxima opção vc põe 0 e na seguinte 0, pronto, ele vai criar a .Cia modificada
supremex!

ro8

#18
Ótimo trabalho senhores a tradução funciona bem no citra.


Altieres Lima

Parabéns, parece perfeita. Pensa em fazer a tradução do Super Mario Maker 2 do Switch?  :huh:
Parece ser um bom jogo, só que agora parece ter bem mais textos.

ajkmetiuk

Citação de: Altieres Lima online Maio 09, 2020, 19:36:43 PM
Parabéns, parece perfeita. Pensa em fazer a tradução do Super Mario Maker 2 do Switch?  :huh:
Parece ser um bom jogo, só que agora parece ter bem mais textos.
não, desse não, até vi na época q lançou e é o mesmo estilo do 1 para tradução, relativamente fácil acesso os arquivos, mas como não tenho switch não tenho interesse, talvez outra pessoa faça hehe...
supremex!

Altieres Lima

Citação de: ajkmetiuk online Maio 10, 2020, 21:07:42 PM
Citação de: Altieres Lima online Maio 09, 2020, 19:36:43 PM
Parabéns, parece perfeita. Pensa em fazer a tradução do Super Mario Maker 2 do Switch?  :huh:
Parece ser um bom jogo, só que agora parece ter bem mais textos.
não, desse não, até vi na época q lançou e é o mesmo estilo do 1 para tradução, relativamente fácil acesso os arquivos, mas como não tenho switch não tenho interesse, talvez outra pessoa faça hehe...

Sem problemas, mais uma vez parabéns pela tradução, :parabens:

Fluffy97

Citação de: ro8 online Maio 08, 2020, 01:35:46 AM
Ótimo trabalho senhores a tradução funciona bem no citra.
mano como vc fez pra funfa o baguio?
ñ consegui se puder me ajudar com alguma dica de como vc fez

ajkmetiuk

Citação de: Fluffy97 online Julho 16, 2021, 19:12:23 PM
mano como vc fez pra funfa o baguio?
ñ consegui se puder me ajudar com alguma dica de como vc fez
mas o que vc não conseguiu? o passo a passo está no primeiro post.

Bom, atualizei a tradução para versão 1.05 do jogo, quem joga online já pode aproveitar e também coloquei um comentário sobre o novo método de aplicar tradução por mod no citra, para quem joga no emulador vai facilitar muito. Mais detalhes no post inicial.
supremex!