[SNES] International Superstar Soccer [Dublado] (Narração Milton Leite)

Iniciado por diegoshark, Fevereiro 23, 2022, 14:30:21 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

diegoshark


Lançamento da Narração
Versão: 1.0 (23/02/2022)

Equipe: diegoshark

Ferramenta: brr_encoder

Narração de Milton Leite para ISS.
O ISS clássico possui menos falas que o ISSD. No Deluxe são mais de 80 falas, no clássico, não chegam a 20.
Esta narração é compatível com o jogo International Superstar Soccer (USA).
Ela também pode ser aplicada em hacks que tem como  base o ISS, mas deve ser testada caso a caso.
O uso da narração é livre para outros projetos de edição de ISSD, desde que mantenha os créditos do autor.

Divirta-se!



Download do patch: https://www.mediafire.com/file/npfiglx2qlk88sb/

Rom original para aplicar o patch: International Superstar Soccer (USA)

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


atx150w

Que foda cara, fico imaginando uma mini versão bomba patch no super nintendo ia ficar insano.

Lobim

Itinerante

EmuBoarding

Só queria saber pq estão deletando meu posts... só pode ter post elogiando? Se perguntar alguma coisa ou dar sugestão não pode? Qpée???

Magalicia

Citação de: EmuBoarding online Fevereiro 23, 2022, 21:44:37 PM
Só queria saber pq estão deletando meu posts... só pode ter post elogiando? Se perguntar alguma coisa ou dar sugestão não pode? Qpée???

Não sei que tipo de posts você está fazendo, mas cobrar prazos, mensagens cheias de emote e sem texto e pessoas que em vez de responder, citam a thread inteira já vão tarde. As regras sempre foram as mesmas, mas ninguém lê, infelizmente...

EmuBoarding

Citação de: Magalicia online Fevereiro 23, 2022, 23:32:38 PM
Citação de: EmuBoarding online Fevereiro 23, 2022, 21:44:37 PM
Só queria saber pq estão deletando meu posts... só pode ter post elogiando? Se perguntar alguma coisa ou dar sugestão não pode? Qpée???

Não sei que tipo de posts você está fazendo, mas cobrar prazos, mensagens cheias de emote e sem texto e pessoas que em vez de responder, citam a thread inteira já vão tarde. As regras sempre foram as mesmas, mas ninguém lê, infelizmente...

Se não sabe pq não é com vc hehehe. Elogiar traduções ou perguntar algo sobre a mesma é contra as regras ai eu não sei.

Deixa pra lá.

jairisongs

Cara, esses caras são realmente incríveis.
Se jogar com aquele espanhol estranho já era top!
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

João13

Citação de: EmuBoarding online Fevereiro 24, 2022, 13:13:09 PM
Citação de: Magalicia online Fevereiro 23, 2022, 23:32:38 PM
Citação de: EmuBoarding online Fevereiro 23, 2022, 21:44:37 PM
Só queria saber pq estão deletando meu posts... só pode ter post elogiando? Se perguntar alguma coisa ou dar sugestão não pode? Qpée???

Não sei que tipo de posts você está fazendo, mas cobrar prazos, mensagens cheias de emote e sem texto e pessoas que em vez de responder, citam a thread inteira já vão tarde. As regras sempre foram as mesmas, mas ninguém lê, infelizmente...

Se não sabe pq não é com vc hehehe. Elogiar traduções ou perguntar algo sobre a mesma é contra as regras ai eu não sei.

Deixa pra lá.

Se tão sendo apagadas, é porque alguma merd@ você tá dizendo. :tchau2:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Anime_World

O que eu acho que está acontecendo é que existem duas postagens: uma do ISS normal e outra do Deluxe... e isso tá causando confusão quanto as postagens.  :hein:
nonononono