[SMD] Castlevania Bloodlines

Iniciado por Anime_World, Novembro 25, 2020, 17:51:59 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Anime_World

Citação de: kyletempest online Junho 06, 2021, 01:50:04 AM
Ainda que você tenha sido irônico [ou não] Mas não é sempre que uma ROM em U possa ser patcheada com todas as roms USA... depende de CRC checksum e por aí vai. Final Fantasy VI tem muito disso.
Claro que pelo fato de eu ter perguntado sobre o patch antes determinar na certa que sei o que as siglas são, e mesmo pelas minhas respostas sobre os tipos de roms com ! enfim a humildade não ficou pra todos, obrigado pela tradução.

Exatamente para não ter divergências quanto a versões que todos os checksums estão especificados no tópico.
Quanto a irônia ou falta de humildade, não sei do que está falando, eu apenas postei as legendas das regiões.
nonononono

FabioRosendo

Que pena........ não funcionou no Mega Drive real usando Everdrive.
Dá tela preta, que triste........... terei que jogar no Emulador.
:choro2:

HuezinXD

#47
Mais um jogo que a aparentemente a repro tirou a proteção e agora tá vendendo...

GAADRIAL

nao sei se autor da tradução percebeu mas apos aplicar a traduçao o checksum da rom fica incorreto, e por isso tem gente que esta com problemas para rodar o jogo em alguns emuladores e no hardware original

HuezinXD

A intenção é não rodar mesmo.

Anime_World

Só pra encerrar a polêmica, o Eric da RetroX tem a minha autorização pra lançar a reprodução do cartucho.
nonononono

gilvan666

Citação de: Anime_World online Maio 23, 2023, 15:57:36 PM
Só pra encerrar a polêmica, o Eric da RetroX tem a minha autorização pra lançar a reprodução do cartucho.
então nao poredira libera a rom pra gente poder jogar no flashcard ? já que liberou para o eric ?

HuezinXD

Entendi. Então as outras que apareceram sendo vendidas deve ter sido pelo mesmo motivo.

Anime_World

#53
Citação de: HuezinXD online Junho 06, 2023, 18:52:30 PM
Entendi. Então as outras que apareceram sendo vendidas deve ter sido pelo mesmo motivo.

Provavelmente, simplesmente desisti de tentar restringir, impedir ou proibir o uso das traduções em repro. Hoje com um flashcart custando menos que um repro, se a pessoa decide comprar é por puro capricho. Então não faz sentido algum mais impedir.

Quanto aos usuários que não estão conseguindo rodar no flashcart, assim que possivel coloco o patch que libera o jogo neles.
nonononono