[SMD] Beyond Oasis (A Lenda de Thor - O Sucessor da Luz)

Iniciado por Anime_World, Dezembro 11, 2020, 05:19:44 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

patryckpo

É só usar RetroArch e tá de boas, não entendo esse drama que vcs tão fazendo, o Animeco tem traduções do mais alto calibre e vale a pena usar outro emulador, assim dá pra conhecer as funcionalidades de outros emus, aliás parabéns pelo lançamento, parece ser bem daora o jogo  :parabens:
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

Magalicia

Citação de: sanderzinho online Dezembro 15, 2020, 10:19:32 AM
Só falta dizer que também não pega no Kega Fusion, igual Castlevania Bloodlines, aí é brabo.

Não adianta ser fanboy de emulador, já foi dito no outro post qual é o grande problema do Fusion, e também se estende pra ZSnes, emuladores imprecisos que não emulam muita coisa, só porque a ROM é um pouquinho maior, bum, não funciona.
É tão fácil de configurar outro emulador, já tá ficando chato esse pessoal dando murro em ponta de prego, por favor né?

Anime_World

Adicionado vídeo com pré-visualização da tradução.
nonononono

cord

Tradução brilhante. Parabéns Anime. Já que você está on fire nas traduções, que tal dar uma olhada no Adventures of Batman e Robin de SNES. Pode ser desafiador, pois tem compressão da Konami. caixas de textos bem pequenas e muitossss gráficos (Telas de Loading). Eu tentei traduzir, mas como não sei quase nada de programação, deixei pra lá. Abraços.


Anime_World

#20
Citação de: cord online Dezembro 16, 2020, 08:03:56 AM
Tradução brilhante. Parabéns Anime. Já que você está on fire nas traduções, que tal dar uma olhada no Adventures of Batman e Robin de SNES. Pode ser desafiador, pois tem compressão da Konami. caixas de textos bem pequenas e muitossss gráficos (Telas de Loading). Eu tentei traduzir, mas como não sei quase nada de programação, deixei pra lá. Abraços.

Não é complicado não... usa a mesma compressão do Castlevania. Quem sabe depois dos próximos projetos da fila.
nonononono

SemBits

#21
Parabéns pela tradução pessoal !

Já comecei a jogatina no megão.

Altieres Lima

Citação de: Anime_World online Dezembro 17, 2020, 07:30:19 AM
Citação de: cord online Dezembro 16, 2020, 08:03:56 AM
Tradução brilhante. Parabéns Anime. Já que você está on fire nas traduções, que tal dar uma olhada no Adventures of Batman e Robin de SNES. Pode ser desafiador, pois tem compressão da Konami. caixas de textos bem pequenas e muitossss gráficos (Telas de Loading). Eu tentei traduzir, mas como não sei quase nada de programação, deixei pra lá. Abraços.

Não é complicado não... usa a mesma compressão do Castlevania. Quem sabe depois dos próximos projetos da fila.

Pô, é só pedir então? Traduz Wall Street Kid do NES! :huh: Brincadeira, não precisa apagar, moderação...

SemBits

Eu comecei a jogatina no MegaDrive (uso um everdrive chinês) e notei que quando aperto o Reset o jogo trava na tela em que está,isso é normal ou é por conta do flashcard que uso ?

Altieres Lima

Citação de: SemBits online Dezembro 18, 2020, 15:42:30 PM
Eu comecei a jogatina no MegaDrive (uso um everdrive chinês) e notei que quando aperto o Reset o jogo trava na tela em que está,isso é normal ou é por conta do flashcard que uso ?

Testa a rom sem tradução, se ela travar também, então e normal.

Gugabrsp

trabalho impecavel, parabens a todos os envolvidos e que venha mais traducoes com qualidade!! :parabens:

SemBits

Citação de: Altieres Lima online Dezembro 18, 2020, 19:35:04 PM
Citação de: SemBits online Dezembro 18, 2020, 15:42:30 PM
Eu comecei a jogatina no MegaDrive (uso um everdrive chinês) e notei que quando aperto o Reset o jogo trava na tela em que está,isso é normal ou é por conta do flashcard que uso ?

Testa a rom sem tradução, se ela travar também, então e normal.

Eu fiz o teste como disse e a rom sem a tradução funcionou perfeitamente. não acho que é um problema que atrapalhe, talvez seja só comigo. mas achei que era bom informar.

Anime_World

Citação de: SemBits online Dezembro 19, 2020, 14:52:11 PM
Citação de: Altieres Lima online Dezembro 18, 2020, 19:35:04 PM
Citação de: SemBits online Dezembro 18, 2020, 15:42:30 PM
Eu comecei a jogatina no MegaDrive (uso um everdrive chinês) e notei que quando aperto o Reset o jogo trava na tela em que está,isso é normal ou é por conta do flashcard que uso ?

Testa a rom sem tradução, se ela travar também, então e normal.

Eu fiz o teste como disse e a rom sem a tradução funcionou perfeitamente. não acho que é um problema que atrapalhe, talvez seja só comigo. mas achei que era bom informar.

É do verificador que tem na Splash.
nonononono

Lincoln júnior

Tá bugando amigos .quaze no final do jogo quando vc fala com o pai e ele morre vc olha no mapa e indica ir a montanha porém chegando lá a tela buga infelizmente 😢

ka55

#29
o @Lincoln júnior pediu para eu postar esses vídeos que ele enviou pelo whatsapp, porque ele não conseguiu upar para o youtube e postar aqui.
https://youtu.be/ZWP6gJZHaj8







Esses vídeos foram gravados pelo @Lincoln júnior