[SG-1000] Drol

Iniciado por patryckpo, Dezembro 27, 2019, 17:18:05 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

patryckpo



Sobre a ROM:

Nome: Drol
Nome da ROM utilizada: Drol (JA) (SG-1000) [!].sg
CRC32 da ROM utilizada: 288940CB
CRC32 da ROM traduzida: ED1B5E58
Gênero: Arcade
Console: Sega SG-1000
Lançamento: 1985
Produtora: Aik Beng/Broderbund Software
Distribuidora: Sega
Jogadores: 1

Progresso:

Gráficos: 100%
Textos gerais: 100%

Progresso geral: 100%

Tradução feita por: Patryck Padilha de Oliveira
ROMHacking: Patryck Padilha de Oliveira
Lançamento da tradução: 27/12/2019

Sinopse:

Controle este robô por vários níveis enquanto busca por seus amigos que foram raptados e levados para dentro de um labirinto, ao que parece.

Comentários:

(porquê eu sinto que estou jogando um jogo do Doraemon??   :huh:)
Um joguinho hardcore que botará seus reflexos em prova! Enfim, joguei até passar do quarto round e acredito estar totalmente traduzido. Qualquer erro/bugs me avisem.

NOTA: Algumas letras foram descomprimidas dentro da ROM para poderem ser editadas conforme seja necessário (achei trabalhoso recomprimí-las, hehe), assim dá para se ver em qualquer editor gráfico.

Você também pode aplicar este patch na ROM "Drol (T) (SG-1000).sg".

Screenshots: (emulador usado: Emulicious)



Download da tradução em anexo.
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

ajkmetiuk

ainda bem que nesse não precisou colocar acabou como fuga de abreviação kkkk. Essa plataforma é tão desconhecida que acho que nunca vi nenhum jogo deles, pra mim é tudo novidade  :jogando2:
supremex!

patryckpo

O SG-1000 é mais conhecido por quem é entusiasta dos consoles da SEGA, e eu curto mexer com plataformas obscuras, hehe.  :assustador:
Comecei a engatinhar em ASM para redirecionamento de ponteiros e não parece complicado, mesmo eu me perdendo nas minhas edições, kkkkkkk. Vou usar esse conhecimento para remover abreviações (quando possível) nas minhas traduções passadas, mas quero terminar uns projetos emperrados antes.
E obrigado!
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

ajkmetiuk

Citação de: patryckpo online Dezembro 28, 2019, 13:17:29 PM
Comecei a engatinhar em ASM para redirecionamento de ponteiros e não parece complicado. Vou usar esse conhecimento para remover abreviações (quando possível).
oba, vai me ensinar então, quem sabe sai mais uns joguinhos supremos por ai?  :torico:
supremex!

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐