Opa! Como vai?

Iniciado por Zerneaz, Abril 12, 2019, 12:46:35 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Zerneaz

Oi, pessoal! Meu nick é Zerneaz, sou estudante universitário de Letras, e já fiz algumas versões de artigos e revisões de monografias e TCCs, mas sempre quis traduzir jogos. Alcançar esse trabalho oficialmente requer experiência e um pouco de sorte também, então vim buscar aqui formas de adquirir essa experiência.
Minha experiência é na área de Inglês e Português.
Espero encontrar projetos maneiros aqui!

Gamerulez

Um bom treino de português e inglês seria a série Ace Attorney, mas já estamos meio cheios. Jogos visual novel em si são bons para praticar, poderia tentar o jogo Ghost Trick que deixamos de lado.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

Hareon

Seja muito bem vindo ao fórum, rapaz!

Olha, só de ver você falar em TCC já me faz chorar...

Eu não consigo ter paciência pra fazer pesquisa acadêmica e estou a criar um novo virtual de seita voodoo contra as regras da ABNT.

No mais, espero que encontre bons projetos.  :cafune:
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

Zerneaz

Citação de: Gamerulez online Abril 12, 2019, 22:34:40 PM
Um bom treino de português e inglês seria a série Ace Attorney, mas já estamos meio cheios. Jogos visual novel em si são bons para praticar, poderia tentar o jogo Ghost Trick que deixamos de lado.
Gosto muito de Ace Attorney, sendo sincero! Vi o projeto de vocês do Trials and Tribulations e parece fantástico! Se houver alguma forma em que eu possa ajudar, mesmo vocês estando cheios, seria ótimo.
Vocês pretendem fazer um patch para a versão para PC lançada recentemente?
Quanto ao Ghost Trick, existe algum projeto em andamento?

Gamerulez