Opa! Como vai?

Iniciado por Zerneaz, Abril 12, 2019, 12:46:35 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Zerneaz

Oi, pessoal! Meu nick é Zerneaz, sou estudante universitário de Letras, e já fiz algumas versões de artigos e revisões de monografias e TCCs, mas sempre quis traduzir jogos. Alcançar esse trabalho oficialmente requer experiência e um pouco de sorte também, então vim buscar aqui formas de adquirir essa experiência.
Minha experiência é na área de Inglês e Português.
Espero encontrar projetos maneiros aqui!

Gamerulez

Um bom treino de português e inglês seria a série Ace Attorney, mas já estamos meio cheios. Jogos visual novel em si são bons para praticar, poderia tentar o jogo Ghost Trick que deixamos de lado.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

Hareon

Seja muito bem vindo ao fórum, rapaz!

Olha, só de ver você falar em TCC já me faz chorar...

Eu não consigo ter paciência pra fazer pesquisa acadêmica e estou a criar um novo virtual de seita voodoo contra as regras da ABNT.

No mais, espero que encontre bons projetos.  :cafune:
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

Zerneaz

Citação de: Gamerulez online Abril 12, 2019, 22:34:40 PM
Um bom treino de português e inglês seria a série Ace Attorney, mas já estamos meio cheios. Jogos visual novel em si são bons para praticar, poderia tentar o jogo Ghost Trick que deixamos de lado.
Gosto muito de Ace Attorney, sendo sincero! Vi o projeto de vocês do Trials and Tribulations e parece fantástico! Se houver alguma forma em que eu possa ajudar, mesmo vocês estando cheios, seria ótimo.
Vocês pretendem fazer um patch para a versão para PC lançada recentemente?
Quanto ao Ghost Trick, existe algum projeto em andamento?

Gamerulez

Bom, posso ver se consigo encaixar você em algum script do AA3, mas há um projeto nosso engavetado de Ghost Trick por falta de gente pra atuar nele. De qualquer forma, entre e use o Discord, clicando em "chat RHBR" acima para entrar no discord do forum e de lá marque Gamerulez para eu te passar o link do discord do projeto.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot