Tradutor EN/JP >> PT/EN

Iniciado por RafaGam, Setembro 15, 2019, 14:04:27 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RafaGam

Olá!
Eu sou Rafa!

Venho fazendo traduções em grupos de romhacking internacionais faz 1 ano e pouco, traduzindo do japonês para o inglês. Aí decidi procurar grupos que traduzissem para o português até que achei esse fórum, e espero poder encontrar aqui algum projeto, seja partindo do inglês on japonês, em que eu possa ajudar!

Ah, e eu não tenho qualquer experiência com programação, edição, ou coisa do tipo, mas espero que ainda possa ser útil a alguém!
ボク わるいスライムじゃ ないよ。

srchronotrigger

Olá Rafa! Sem dúvidas algo que sempre foi bem encarecido na cena RomHacking nacional são as traduções Japonesas e por conta desse déficit deixamos de jogar maravilhosas obras que estão apenas esperando pela disponibilidade de alguém, por questões de tempo e afazeres não tenho tanta disponibilidade atualmente, mas é questão de tempo até que você encontro algum grupo que fará o bom uso de suas habilidades, só temos todos a ganhar!

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/

Gamerulez

Acredito que um bom treino seja a série Ace Attorney que estamos traduzindo.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

RafaGam

Citação de: srchronotrigger online Setembro 15, 2019, 15:05:25 PM
Olá Rafa! Sem dúvidas algo que sempre foi bem encarecido na cena RomHacking nacional são as traduções Japonesas e por conta desse déficit deixamos de jogar maravilhosas obras que estão apenas esperando pela disponibilidade de alguém, por questões de tempo e afazeres não tenho tanta disponibilidade atualmente, mas é questão de tempo até que você encontro algum grupo que fará o bom uso de suas habilidades, só temos todos a ganhar!

Bom saber que existe a demanda!

Citação de: Gamerulez online Setembro 15, 2019, 19:27:52 PM
Acredito que um bom treino seja a série Ace Attorney que estamos traduzindo.

Obrigado pela dica.
Se precisarem de alguém para traduzir, só mandar uma mensagem!
ボク わるいスライムじゃ ないよ。