Olá, sou novo!

Iniciado por queijocheddar, Janeiro 29, 2019, 18:45:25 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

queijocheddar

Olá, sou um novo usuário, ou como pode ver pelo username, sou o "queijocheddar" (não consegui pensar em username), e por isso, ainda tenho dúvidas sobre algumas coisas, mas ok, podemos deixar perguntas pra  depois, não sei onde posto dúvidas sobre o site em si e etc...
Sou primeiro e único membro do meu mini estúdio de traduções, que é o meu logo, "Traduzidamente traduzido e tradicionalmente tradicional studios" e é esse o nome que será usado na parte da equipe quando eu lançar uma tradução futuramente.
Eu não sei como me apresentar, mas, eu estou aqui para traduzir, fazer hacks, e aprimorar conhecimentos sobre hacking, ter uma boa experiência aqui, jogar algumas traduções, e quem sabe ajudar em projetos, não sei exatamente se faço boas  hacks, aprendi como traduzir usando o tutorial do NintendoBR, mas ainda não consegui fazer muita coisa devido compressão gráfica e etc... E provavelmente essa é umas das coisas que me trouxe aqui.

Agora, onde eu posso fazer perguntas? Eu tenho algumas sobre as regras e sobre os, bom, acho que são "salas" (aquelas  coisas da página principal com tópicos como "projetos" "dúvidas e ajuda" e etc, descupla, é minha primeira vez usando um fórum)
E essa foi a minha mensagem, só isso.
olá após passar 2 anos sem postar nada!

Olá de novo, após mais anos ainda, hoje é 30 de Abril de 2023!

Todos tenham um ótimo dia!

Hareon

Seja bem vindo, queijo.

Sim, é bom você ler a seção de regras. É o primeiro dos tópicos e lá você pode sanar todas as dúvidas quanto ao uso do fórum.

No mais, você planeja traduzir algo? Tem algum jogo ou console em mente como foco?
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

queijocheddar

#2
Bom, e é um pouco simples o jeito que tudo funciona, só deixa umas dúvidas num canto ou outro, mas por enquanto não tenho muitas, nunca usei um fórum, eu já li as regras, e eu planejo traduzir algo, como vários jogos, mas vou começar pelos de SNES e bem pouco de NES, já que são os únicos que sei traduzir por enquanto, eu fiz uma tradução incompleta apenas testando o WindHex, era do toy story de snes, que ficou até que decente, não decidi se ela será lançada, eu planejo fazer tanto traduções de jogos que ainda não foram traduzidos, não sei bem qual jogo iria traduzir até que encontrei o tópico onde se sugere jogos.
E essa foi a minha mensagem, só isso.
olá após passar 2 anos sem postar nada!

Olá de novo, após mais anos ainda, hoje é 30 de Abril de 2023!

Todos tenham um ótimo dia!

Hareon

Legal!

Boa sorte nos seus projetos. É o que sempre digo: Quanto mais, melhor!
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/