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#1
Dúvidas e Ajuda / Res: [SNES] Kyuuyaku Megami Te...
Última postagem por Ruaneu - Hoje às 02:58:32 AM
sim, estou procurado muito hex 08....

encontrou esse

Você não pode ver este anexo.
#2
Lançamentos / Res: [PSX] Crash Bandicoot 1 D...
Última postagem por Swanz - Maio 11, 2024, 21:46:56 PM
Seria bom se funcionasse na versão que tem os 3 Crash em 1... dae já pegava embalo e fazia o mesmo com a versão já dublada do 2... nem lembro se o 3 tem...
#3
Lançamentos / Res: [SNES] Dragon Ball Z - Su...
Última postagem por GabrielTPrado - Maio 11, 2024, 21:03:30 PM
Testei o jogo agorinha a pouco

Muito bom mesmo, nem conhecia o jogo e achei legal

E a tradução ficou excelente, as pessoas que participaram dela fizeram um trabalho impecável
#4
Dúvidas e Ajuda / Res: [SNES] Kyuuyaku Megami Te...
Última postagem por kuroi - Maio 11, 2024, 20:49:20 PM
Então... Como eu disse, aposto que a tabela que você está procurando começa bem no Offset 200200. Eu estou acessando pelo celular aqui, mas experimenta trocar o valor de largura de um dos caracteres que têm valor 08 para algo maior ou menor e depois tenta ver no jogo. Detalhe: Os caracteres dessa tabela seguem a mesma sequência da fonte original, que você mostrou aqui...
#5
Lançamentos / Res: [SNES] Dragon Ball Z - Su...
Última postagem por byftr - Maio 11, 2024, 20:07:41 PM
Trabalho muito bem feito, mais um game desse série para a nossa coleção.
Parabéns a todos os envolvidos!!!
 :charuto:
#6
Dúvidas e Ajuda / Res: [SNES] Kyuuyaku Megami Te...
Última postagem por Ruaneu - Maio 11, 2024, 19:13:14 PM
okay, olha

Você não pode ver este anexo.

e tabela

Você não pode ver este anexo.
#7
Lançamentos / Res: [SNES] Dragon Ball Z - Su...
Última postagem por Luke - Maio 11, 2024, 17:09:15 PM
Citação de: Breno online Maio 11, 2024, 09:35:33 AMParabéns por esta grande tradução!
 :parabens:

*Ganda.

Parabéns jovem!!
#8
Lançamentos / Res: [SNES] Dragon Ball Z - Su...
Última postagem por Breno - Maio 11, 2024, 09:35:33 AM
Parabéns por esta grande tradução!
 :parabens:
#9
Dúvidas e Ajuda / Res: [SNES] Kyuuyaku Megami Te...
Última postagem por kuroi - Maio 10, 2024, 23:26:09 PM
Não seria aí. Você tem que encontrar um lugar na ROM que guarda os dados das larguras de cada caractere. Provavelmente está próximo da fonte que você achou aí... Vai ser um lugar onde deve ter muitos valores Hexadecimais 08...
#10
Dúvidas e Ajuda / Res: [SNES] Kyuuyaku Megami Te...
Última postagem por Ruaneu - Maio 10, 2024, 20:59:50 PM
eu sei, vc falou editar olhar aí

Você não pode ver este anexo.