[PC] Fallout 3: GOTY (Dublagem)

Iniciado por TyAgO-ExTrEmE, Março 05, 2024, 13:18:39 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

TyAgO-ExTrEmE


NOME: Fallout 3: Game of the Year Edition
DESENVOLVEDOR: Bethesda Game Studios
DISTRIBUIDORA: Bethesda Softworks
GÊNERO: RPG
LANÇAMENTO: 13 de Outubro de 2009
PLATAFORMA: PC

SOBRE O JOGO:
Prepare-se para o Futuro™

Com Fallout 3: Game of the Year Edition, experimente o jogo mais aclamado de 2008 como nunca antes. Crie um personagem de sua escolha e mergulhe em um mundo pós-apocalíptico inspirador, onde cada minuto é uma luta pela sobrevivência. Fallout 3: Game of the Year Edition inclui todos os cinco pacotes complementares do jogo Fallout 3:
  • Operation: Anchorage - Entre em uma simulação militar e lute na libertação de Anchorage, no Alasca, de seus invasores comunistas chineses.
  • The Pitt - Viaje para os restos pós-apocalípticos de Pittsburgh e se envolva em um conflito entre escravos e seus mestres Raider.
  • Broken Steel - Aumente seu limite de nível para 30 e termine a luta contra os remanescentes do Enclave ao lado de Liberty Prime.
  • Point Lookout - Embarque em uma aventura misteriosa e sem fim em um enorme e sombrio pântano ao longo da costa de Maryland.
  • Mothership Zeta - Desafie sequestradores alienígenas hostis e lute para sair da nave-mãe alienígena, orbitando quilômetros acima da Capital Wasteland.

INFORMAÇÕES DA TRADUÇÃO:
  • Plataforma: PC
  • Versão: 1.0
  • Idioma: Português-BR
  • Versão Suportada: Steam e Epic Games
  • Idioma Suportado: Inglês
  • Lançamento: 29/02/2024
  • Tamanho: 2,35 GB

PROGRESSO DA DUBLAGEM:
  • Dublagem: 100%
  • Revisão: 100%
  • Teste in-game: 100%

CRÉDITOS:
  • Administrador(es): Ewertongba99
  • Dublador(es): Vozes Originais Dubladas por IA
  • Revisor(es): Ewertongba99
  • Testes In-game: Ewertongba99
  • Ferramentas: IA
  • Instalador: N/A

OBSERVAÇÕES:
  • Siga as instruções do arquivo Leia-me para aplicar a dublagem.
  • O arquivo realiza a dublagem de todo o jogo principal, incluindo as DLC's, por isso funciona na versão GOTY:
    - Anchorage
    - The Pitt
    - Broken Steel
    - Point Lookout
    - Mothership Zeta
  • A dublagem ainda está na sua versão 1.0, mas todo o jogo foi dublado, porém, fique atento(a) as seguintes inconsistências:
    - Indiferença de gênero.
    - A dublagem as vezes não consegue falar o gênero dos personagens, isso acaba vindo do inglês onde algumas palavras servem para o feminino e masculino simultaneamente.
    - Artefatos.
    - Devido a limitação da própria IA artefatos podem aparecer durante as falas dos personagens, vou tentar resolver com correções futuras.
    - Falas em outros idiomas.
    - Também devido a limitação da própria IA algumas falas podem permanecer em inglês ou até ficarem em PT-PT, em breve também tentarei corrigir tais problemas.
  • Este arquivo é apenas a dublagem, para traduzir os textos do jogo, baixe as traduções Clicando AQUI.

VÍDEO:

DOWNLOAD: Central de Traduções

ajkmetiuk

legal essa dublagem, parabéns a todos que participaram.
supremex!

WesleyJor6

E uma pena pois os arquivos na versão da GOG são totalmente diferentes :choro2:

babylon

Vai sair port desse fallout 3 dublado pra consoles como ps3 e x360?

Vi que assim como alguns fizeram port de skyrim para x360, switch, ps4, xbox one-series e depois ps3 funcionais da dublagem do skyrim, tem gente tentando ja portar pra ps3 e x360 esse fallout 3 mas ainda sem sucesso.

TyAgO-ExTrEmE

Citação de: WesleyJor6 online Março 09, 2024, 11:55:34 AM
E uma pena pois os arquivos na versão da GOG são totalmente diferentes :choro2:
Você testou? Pois a dublagem não substitui arquivo nenhum, já que no jogo não possui a pasta "Sound", então basta adicioná-la dentro da pasta Data.
Testei na Steam e na Epic e funcionou perfeitamente, porém não tenho o jogo na Gog pra testar.

Citação de: babylon online Março 10, 2024, 00:13:55 AM
Vai sair port desse fallout 3 dublado pra consoles como ps3 e x360?

Vi que assim como alguns fizeram port de skyrim para x360, switch, ps4, xbox one-series e depois ps3 funcionais da dublagem do skyrim, tem gente tentando ja portar pra ps3 e x360 esse fallout 3 mas ainda sem sucesso.
Sobre ports pra console, sei que estão fazendo sim, agora quando ficará pronta, não sei dizer.
Quanto aos ports do Skyrim, sabe me dizer onde encontro?
Sei que do PS4 vc pode baixar direto do console no menu do jogo, até mesmo se o console for bloqueado, afinal o jogo é liberado para mods.

babylon

Citação de: TyAgO-ExTrEmE online Março 10, 2024, 07:01:03 AM
Citação de: WesleyJor6 online Março 09, 2024, 11:55:34 AM
E uma pena pois os arquivos na versão da GOG são totalmente diferentes :choro2:
Você testou? Pois a dublagem não substitui arquivo nenhum, já que no jogo não possui a pasta "Sound", então basta adicioná-la dentro da pasta Data.
Testei na Steam e na Epic e funcionou perfeitamente, porém não tenho o jogo na Gog pra testar.

Citação de: babylon online Março 10, 2024, 00:13:55 AM
Vai sair port desse fallout 3 dublado pra consoles como ps3 e x360?

Vi que assim como alguns fizeram port de skyrim para x360, switch, ps4, xbox one-series e depois ps3 funcionais da dublagem do skyrim, tem gente tentando ja portar pra ps3 e x360 esse fallout 3 mas ainda sem sucesso.
Sobre ports pra console, sei que estão fazendo sim, agora quando ficará pronta, não sei dizer.
Quanto aos ports do Skyrim, sabe me dizer onde encontro?
Sei que do PS4 vc pode baixar direto do console no menu do jogo, até mesmo se o console for bloqueado, afinal o jogo é liberado para mods.

Olá, vou te passar os links por MP ai voce e se tiver também algum link quebrado me avise ok?

Alias o criador do port de Skyrim para PS3 disse isso:

"Até aonde eu sei, ninguém converteu essa dublagem para o Ps3, eu só adaptei para o Skyrim. Eu até poderia adaptar a do Fallout também, pois tenho as ferramentas e a permissão do criador do mod dessa dublagem pro PC."

Quanto ao PS4-PS5 e Xbox One-Series acho pode mesmo baixar do proprio console, não sei ao certo pois não tenho esses jogos para esses consoles.

Espero ter ajudado, confere sua MP ai.

TyAgO-ExTrEmE

Citação de: babylon online Março 10, 2024, 18:09:51 PM
Olá, vou te passar os links por MP ai voce e se tiver também algum link quebrado me avise ok?

Alias o criador do port de Skyrim para PS3 disse isso:

"Até aonde eu sei, ninguém converteu essa dublagem para o Ps3, eu só adaptei para o Skyrim. Eu até poderia adaptar a do Fallout também, pois tenho as ferramentas e a permissão do criador do mod dessa dublagem pro PC."

Quanto ao PS4-PS5 e Xbox One-Series acho pode mesmo baixar do proprio console, não sei ao certo pois não tenho esses jogos para esses consoles.

Espero ter ajudado, confere sua MP ai.
Maravilha, muito obrigado pelos links e pelas explicações. Ajudou muito!

cord

Citação de: TyAgO-ExTrEmE online Março 10, 2024, 07:01:03 AM
Citação de: WesleyJor6 online Março 09, 2024, 11:55:34 AM
E uma pena pois os arquivos na versão da GOG são totalmente diferentes :choro2:
Você testou? Pois a dublagem não substitui arquivo nenhum, já que no jogo não possui a pasta "Sound", então basta adicioná-la dentro da pasta Data.
Testei na Steam e na Epic e funcionou perfeitamente, porém não tenho o jogo na Gog pra testar.

Citação de: babylon online Março 10, 2024, 00:13:55 AM
Vai sair port desse fallout 3 dublado pra consoles como ps3 e x360?

Vi que assim como alguns fizeram port de skyrim para x360, switch, ps4, xbox one-series e depois ps3 funcionais da dublagem do skyrim, tem gente tentando ja portar pra ps3 e x360 esse fallout 3 mas ainda sem sucesso.
Sobre ports pra console, sei que estão fazendo sim, agora quando ficará pronta, não sei dizer.
Quanto aos ports do Skyrim, sabe me dizer onde encontro?
Sei que do PS4 vc pode baixar direto do console no menu do jogo, até mesmo se o console for bloqueado, afinal o jogo é liberado para mods.

Para o port de 360 é necessário converter todos os arquivos ogg em wave, depois em xma, que é a extensão que o Fallout 3 utiliza para os áudios no 360. Para o Play3 não verifiquei.
Para transformar arquivo wave em xma é necessário o SDK do console.

Freestylebr

Citação de: cord online Março 12, 2024, 18:36:52 PM
Citação de: TyAgO-ExTrEmE online Março 10, 2024, 07:01:03 AM
Citação de: WesleyJor6 online Março 09, 2024, 11:55:34 AME uma pena pois os arquivos na versão da GOG são totalmente diferentes :choro2:
Você testou? Pois a dublagem não substitui arquivo nenhum, já que no jogo não possui a pasta "Sound", então basta adicioná-la dentro da pasta Data.
Testei na Steam e na Epic e funcionou perfeitamente, porém não tenho o jogo na Gog pra testar.

Citação de: babylon online Março 10, 2024, 00:13:55 AMVai sair port desse fallout 3 dublado pra consoles como ps3 e x360?

Vi que assim como alguns fizeram port de skyrim para x360, switch, ps4, xbox one-series e depois ps3 funcionais da dublagem do skyrim, tem gente tentando ja portar pra ps3 e x360 esse fallout 3 mas ainda sem sucesso.
Sobre ports pra console, sei que estão fazendo sim, agora quando ficará pronta, não sei dizer.
Quanto aos ports do Skyrim, sabe me dizer onde encontro?
Sei que do PS4 vc pode baixar direto do console no menu do jogo, até mesmo se o console for bloqueado, afinal o jogo é liberado para mods.

Para o port de 360 é necessário converter todos os arquivos ogg em wave, depois em xma, que é a extensão que o Fallout 3 utiliza para os áudios no 360. Para o Play3 não verifiquei.
Para transformar arquivo wave em xma é necessário o SDK do console.

Estou tentando portar a tradução do Fallout 3 para Xbox 360. Converti todos os arquivos ogg para xma. Devido à limitação do sistema de arquivos FATX, não dá pra deixar em pasta solta. Tentei a substituição dos arquivos de áudio em Fallout - Voices.bsa e Fallout - MenuVoices.bsa, mas qualquer modificação que eu realizo dentro desses containers faz com que todos os NPC's fiquem mudos e não movam os lábios.
Eu comecei pelo pai do personagem principal, pois fica mais fácil testar, mas não é somente ele que fica mudo.
Alguma sugestão?
Se der certo, eu posto aqui!

Freestylebr

Atualização sobre o port da Dublagem de Fallout 3 para Xbox 360:
-DUBLAGEM FUNCIONANDO NO XBOX 360!!!
-Tamanho total do GoD 11.1Gb
-Ainda não consegui testar nada das DLCs.

Alguns bugs percebidos:
-As rádios do jogo que têm fala estão mudas. Funcionam somente as que têm música.
-Alguns NPCs estão falando inglês, por exemplo, o cara que fica pedindo água na entrada de Megaton.

F4TaL

 :cuteeyes: Parabéns pela dublagem. Curto demais Fallout 3 e dublado melhor ainda.