Menu

Mostrar postagens

Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.

Menu Mostrar postagens

Mensagens - yusukke

#16
Projetos / Re:[PC] Earthworm Jim 3D
Março 20, 2019, 08:50:42 AM
 :toligado: O status foi Atualizado!!
#17
Lançamentos / Re:[N64] Star Fox 64
Março 19, 2019, 23:09:40 PM

eu nunca fiz uma tradução de n64, mas se precisar de algo, até mesmo uma revisão de texto posso ajudar se quiser. quanto a textura, qual o formato que vc usou? extraiu pra Png e de volta pra rom?
bom projeto!
#18
 :cuteeyes: Mestre Denim já resolveu o problema da fonte!!
#19
Lançamentos / Re:[N64] Star Fox 64
Março 18, 2019, 18:26:58 PM

:toligado: primeiramente parabéns pelo projeto.
é uma pena que não acertou os acentos, provavelmente tem que editar a fonte e remapear os caracteres extras.
também notei que precisa fazer uma revisão no texto, pra ajeitar as concordâncias de verbo e tempo.
em que formato estão as texturas?
está editando em hex?
boa sorte!
obs. adoro esse jogo. estava na minha lista futura de possíveis traduções.
#20
 :charuto:  muito bpm Antigeno
Parabéns. Sobre  as telas de  game over e outras vc poderia traduzir se quiser. Nenhum povo de outro idioma vai usar nossa tradução  mesmo.   Hehehe
Belíssimo projeto.
#21
Lançamentos / Re:[SMS] Sega Chess
Fevereiro 16, 2019, 10:11:25 AM
 :huh: parabéns pela tradução. baixando pra testar.
#22

:hein: tem um grupo traduzindo esse Zelda.. 
Mas eu nunca achei nem nunca vi um .Arc com senha...  Não seria um .Arc compactado?
#23

:p povo já mandei por PM a minha iso para algumas pessoas para testes quem quiser ajudar nos teste me manda uma PM. preciso saber se é o pacheador que está causando o problema.
se você quer jogar o jogo e está tendo problemas me envia uma PM.

#24
Lançamentos / Re:[PS1] Digimon World
Fevereiro 07, 2019, 17:58:07 PM

:toligado: Primeiramente parabéns pela tradução!
Também achei a fonte original feia. aproveita a ajuda dos  caras e melhora sua tradução pra ficar completinha.
se consegue extrair os gráficos, talvez consiga ajuda para editá-los.
sobre a discussão acima não vou chover no molhada e prolongar isso mais veja bem.
é importante seguir as regras do fórum, talvez o Magall tenha sido meio grosso, mas já se retratou.
se tiver dificuldade em criar um patch ou sobre as regras peça ajuda. Tenho certeza que alguém vai ajuda-lo.
quanto mais gente traduzindo é melhor pra nossa comunidade.
e depois todos somos amigos aqui. um ajuda o outro.
:bomba: e continue traduzindo.. senão....
:corram:   ficaremos tristes!!!




#25

:tonto:   pessoal vou disponibilizar a minha ISO traduzida para teste, pra ver se o problema é do patch.
quem tiver interesse me manda uma PM.
#26
Projetos / Re:[WII] Super Paper Mario
Fevereiro 06, 2019, 08:09:11 AM
 :bomba: 500 linhas entre ontem hoje. 2019 Paper Mario a todo vapor!
#27
Projetos / Re:[SNES] Final Fight 3
Janeiro 29, 2019, 01:08:49 AM
 :p   Droga.. preferia a teoria da tradução secreta... kkkkkk
#28
Projetos / Re:[3DS] Pokémon X / Pokémon Y
Janeiro 29, 2019, 01:01:32 AM

:charuto:   Ei Hareon. boa sorte no projeto.
Sobre a tabela de termos é muito interessante.
Eu e BmSantos fizemos uma do universo do Mario pra servir de referência as traduções de quem quiser seguir o nosso padrão.
Utilizamos o bom senso e seguimos as adaptações que a Nintendo fez oficialmente pro Brasil.
Sobre o teclado, provavelmente vai envolver um trabalho em HEX editor pois vai precisar alterar alguns parâmetros. talvez até usar asm...
Força ai e não desista. e não esqueça de creditar as pessoas que te ajudarem principalmente as que não são da sua equipe.
Buenas.
#29
Projetos / Re:[WII] Super Paper Mario
Janeiro 28, 2019, 23:07:26 PM
Mais 300 linhas traduzidas hoje.  E vamu que vamu!!
#30
Projetos / Re:[SNES] Final Fight 3
Janeiro 28, 2019, 22:52:47 PM

Belo trabalho Angel!
Mas vem cá você colocou o nome do Jogo como...
Mortal Kombat Shaolin Monks ??
:hein: 
:toligado:     vem aí uma tradução secreta é? kkkk