Menu

Mostrar postagens

Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.

Menu Mostrar postagens

Mensagens - yusukke

#91
Oi Steve_Doido. infelizmente não será dublado, vontade eu tenho, só não tenho gente pra fazer...
e tem músicas cantadas, aí complica mais..
#92
Como conseguiu fazer o "til" ?
editou a fonte?
#93
Talvez seja interessante entrar em consenso com o nome de alguns personagens, pois alguns nomes tem tradução pro nosso idioma e até mesmo adaptação.
#94
Olá.
parabéns pelo projeto, talvez eu possa ajudar nos tpl's. também estou traduzindo paper mario, só que de WII.
http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=36.0
talvez possamos trocar tools, pois tenho interesse em alguns jogos de gamecube
grande abraço!
#95
Dúvidas e Ajuda / Re:ajuda a um iniciante
Dezembro 04, 2016, 17:25:26 PM
Olá.. obteve alguma resposta?
#96
Lançamentos / Re:[PC-98] Marble Cooking (J) [T-BR V-1.2]
Dezembro 03, 2016, 16:40:23 PM
 :toligado:  Jogarei até a mão cair...
Valeu Tiozinho!!!
#97
Lixeira / Re:[NDS] Pokémon White
Novembro 17, 2016, 12:14:49 PM
 :toligado:  Parabéns pelo projeto.
#98
 :parabens:  Parabéns. está bacana.
#99
 :tonto: Oi pessoal estou recorrendo a ajuda de alguém pra resolver uma das poucas pendências pra terminar este jogo. observem a seguinte tela:



O Arquivo que gera a montagem da tela é este:





Percebam que um dos "a" da palavra "Se acabó" é repetido na montagem final do jogo, ou seja quem faz a montagem na tela é o código.

Da mesma forma a palavra " Nuevo récord" tem que ser manipulada pra virar" Novo Recorde" ou seja a imagem das letras tem que mudar de lugar, mas não basta só editar a letra, pois o "espaço" aonde elas estão, se repetem, resumindo vou dar um exemplo:
veja oque acontece se eu apenas colocar as letras editadas no espaço:




Editando as letras fica assim:


Perceba como as letras ficam letras se repetindo dependente da posição em que estão. eu cheguei a conclusão que tem que ser manipulada diretamente em Hex, tem dois arquivos que manipulam esta imagem um está em em .H e o conteúdo é este:

#define score_number_00_L    0    // (null)
#define score_number_01_L    1    // (null)
#define score_number_02_L    2    // (null)
#define score_number_03_L    3    // (null)
#define score_number_04_L    4    // (null)
#define score_number_05_L    5    // (null)
#define score_number_06_L    6    // (null)
#define score_number_07_L    7    // (null)
#define score_number_08_L    8    // (null)
#define score_number_09_L    9    // (null)
#define score_number_dot_L    10    // (null)
#define score_number_00_S    11    // (null)
#define score_number_01_S    12    // (null)
#define score_number_02_S    13    // (null)
#define score_number_03_S    14    // (null)
#define score_number_04_S    15    // (null)
#define score_number_05_S    16    // (null)
#define score_number_06_S    17    // (null)
#define score_number_07_S    18    // (null)
#define score_number_08_S    19    // (null)
#define score_number_09_S    20    // (null)
#define score_number_dot_S    21    // (null)
#define score_number_00_LL    22    // (null)
#define score_number_01_LL    23    // (null)
#define score_number_02_LL    24    // (null)
#define score_number_03_LL    25    // (null)
#define score_number_04_LL    26    // (null)
#define score_number_05_LL    27    // (null)
#define score_number_06_LL    28    // (null)
#define score_number_07_LL    29    // (null)
#define score_number_08_LL    30    // (null)
#define score_number_09_LL    31    // (null)
#define score_number_dot_LL    32    // (null)
#define score_hiscore    33    // 自己ベスト更新
#define score_hiscore_record    34    // 自己ベスト
#define score_gauge_decrease    35    // 未使用
#define score_gauge_recovery    36    // 未使用
#define score_km    37    // 未使用
#define score_gauge_blink    38    // 未使用
#define score_game_over    39    // ゲームオーバー
#define score_life_mark_stop    40    // ライフ(静止)
#define score_life_mark_get    41    // ライフ(追加)
#define score_life_mark_lost    42    // ライフ(消滅)
o outro arquivo está no formato brcad ou seja só dá pra ver num  Hex editor.

desconfio que é este que deve ser manipulado trocando as imagens de lugar pra formar corretamente as palavras.

Será que alguém pode me ajudar com isso?
desde já agradeço 
:sozinho:

#100
Projetos / [WII] Super Paper Mario
Novembro 11, 2016, 12:58:20 PM
Nome: Super paper Mario
Plataforma: Nintendo WII
Gênero: RPG, plataforma
Responsável: Yusuke
Descrição:  Super Paper Mario (スーパーペーパーマリオ) é um jogo eletrônico misto de plataforma e RPG produzido pela Intelligent Systems. Foi planejado para o GameCube, mas com a chegada do Wii, a Nintendo lançou-o no novo console. Traz personagens do Reino dos Cogumelos em uma aventura com toques de RPG e plataforma. A novidade desta versão é a possibilidade de alternar entre um visual 2D e 3D, abrindo novas possibilidades de vencer os desafios.
O jogo tem termos usados em RPGs, como HP (Health Points, conhecido também como Heart Points, na série Mario), ataque e defesa.

Equipe:
  :toligado:   yusukke: (Tradutor, Romhacking e edição dos gráficos)

  :grrr1:   Animeco: (Ajuda com arquivos comprimidos e Hacking)

:tonto: Jean Lucas: (Beta tester)

:ahem:   CaioSilva333:   (ajuda com acentuação da fonte)

:torico: Magall: (Revisor/revisor in game)


:cafune:   Sliter:   (Edição dos gráficos)

[



Andamento:
Textos:      65 %
Gráficos:   85 %
arquivos difíceis pra inserir:   5 %

Ferramentas: WiiScrubber, Notepad++, Photoshop, libWii Sharp, CTools, TPLCNV, TplMii.
Releases: Ainda sem releases.
Imagens:







#101
 :huh:
Obrigado pelas informações tvtoon
#102
Olá Patryckpo.
Sim é o mesmo [GAMEID] .
A tradução fiz em cima da versão européia, mas deve rolar um port para a versão americana.
A versão japonesa nem roda no nosso WII rsrs.
:danca1:

#103
Projetos / Re:[PSX] Megaman Legends 2 PT-BR DUBLADO
Novembro 09, 2016, 22:40:06 PM
 :cuteeyes:  NOOOOSSAAA
essa pessoa que dublou a Tron... que voz linda.
CUTIIIIII.
Curti   :parabens:

#104
 :toligado: olá patryckpo.
Em breve ele será lançado, você vai se divertir bastante, estamos caprichando!
mas não entendi a sua pergunta... poderia refazer, ou explicar melhor?
Obrigado por postar!   :cuteeyes:
#105
Projetos / Re:[PSX] Megaman Legends 2 PT-BR DUBLADO
Novembro 07, 2016, 02:04:08 AM
:curvar2:    Gostei do que vi até agora.
Eu definitivamente apoio dublagens.