[WII] Super Paper Mario v1.0.3 (E) e (U)

Iniciado por SBraz Gamer, Outubro 08, 2022, 16:29:55 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

SBraz Gamer

#15
Vixe...
Eu só coloquei o nome do jogo no campo de pesquisa e aparecia lá várias versões entre elas a europeia 1.0.
EDIT: Qualquer coisa verifica a tua caixa de mensagem, certo?

CanallaAnonimo

Citação de: zMaiKo online Outubro 19, 2022, 12:25:18 PM
Vou tentar encontrar a versão Europeia do game para patchear.
Assim que testar volto para dar o feedback.

Muito obrigado SBraz Gamer!
Tenho essa versão europeia, se quiser, dou um jeito de te passar.

zMaiKo

Citação de: CanallaAnonimo online Outubro 21, 2022, 15:30:12 PM
Citação de: zMaiKo online Outubro 19, 2022, 12:25:18 PM
Vou tentar encontrar a versão Europeia do game para patchear.
Assim que testar volto para dar o feedback.

Muito obrigado SBraz Gamer!
Tenho essa versão europeia, se quiser, dou um jeito de te passar.

Obrigado pela prestatividade, eu consegui encontrar a ISO no site.   :torico:

yusukke

 :charuto: Parabéns pelo trabalho. Eu comecei a tradução desse jogo também mas estava a muito tempo parado. Me mande todos os gráficos que não conseguiu achar. Também tive dificuldades em alguns deles.
Não conheci o Romhacko por querer!

SBraz Gamer

Oi, yusukke, tudo bem?  :hehe:
Independentemente do teu progresso na tradução, a tua iniciativa estimulou os outros a quererem traduzir também, pois fez com que algo que parecia distante se tornasse viável.
Obrigado pela prestatividade!
Como eu não sabia o melhor meio para te enviar, te mandei por MP, blz?

TigerBlitzXD

#20
Foi dificil, mas consegui fazer o jogo rodar no console pelo USB Loader GX (não sei se de outra maneira ele funcionaria tranquilo).

Precisei usar o WBFS da versão "Europe, Australia" do mesmo site que você falou.

EDIT: Acabei de ter o mesmo erro do zMaiKo... o jogo deu uma travadona quando upei! Ficou tudo branco e travou a ponto de nem entrar no menu

zMaiKo

Olá SBraz Gamer.

Fiz alguns teste esse final de semana, comigo ocorreu do jogo congelar quando Mario sobe de level a primeira vez. Resolvi testar novamente e deixei alguns inimigos passarem para subir de nível em outro local e congelou novamente.

SBraz Gamer

Tudo bem...
Já que os problemas continuam aparecendo, não tenho outra alternativa a não ser restringir o uso desta tradução somente ao emulador dolphin. Obrigado por terem testado!

HuezinXD


SBraz Gamer

Após dá uma mexida na iso e fazer alguns testes com a ajuda do nosso amigo zMaiko, não constatei nenhum problema de travamento até agora na versão na 1.0.2.

angel333119

SBraz Gamer, uma coisa importante a ser observada é se a ISO da qual você criou o patch tem "update" e se a ISO a ser aplicado o patch também tem.

Ambas as ISOs tem que ter a mesma estrutura, alguns sites disponibilizam a ISO sem a partição do "update", pois na época pessoas poderiam acabar atualizando o console e perdendo o desbloqueio.

Te sugiro colocar na publicação se a ISO tem ou não a partição do "update" e o CRC32 da ISO ou WBFS para que seja mais simples de achar a ISO ou WBFS correto.


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

SBraz Gamer

#26
E aí, blz?
O game utilizado para o patch só tem uma partição. Não tem update.
Todos os sites que disponibilizavam o game apontavam para um CRC32 diferente. Sendo assim, achei que seria melhor informar o local onde obtive o game para criar o patch. As versões usadas para testes podem ser encontradas no The Vault - Vimm's Lair. Para encontrar o game, digite o nome do game na caixa de pesquisa.
De qualquer forma os nomes dos arquivos são os seguintes:
Super Paper Mario (USA) (Rev 2).wbfs ---> CRC32: F02C70F5
Super Paper Mario (Europe, Australia) (En,Fr,De,Es,It).wbfs ---> CRC32: E3ED44AC

EDIT: Adicionei agora essas informações no post principal.

WolfferroW


luizal


zMaiKo

Meu filho de 6 anos terminou o jogo.
A tradução ficou maravilhosa, obrigado !!!!  :torico: