[WII] Super Paper Mario

Iniciado por yusukke, Novembro 11, 2016, 12:58:20 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

moon.sarito1

No aguardo pelo fim do projeto ou alguma beta <3

iuriidias

No aguardo dessa maravilha!!
Parabéns a equipe!!

diihbatera


arthurbcd

#33
Se precisarem de ajuda, estou disposto a aprender, queria poder ajudar de alguma forma, nem que seja doando um incentivo!

HuezinXD

Agora que temos uma excelente tradução do SBRAZ Gamer dos jogos Paper Mario (N64) e Paper Mario The Thousand-Year Door (NGC). Dá pra ir jogando estes antes que saia a tradução do Wii. Os anteriores são excelentes.

moogbass


zanon_direito

Aguardando o término dessa maravilha!! Ancioso! :torico:

WolfferroW

Parabéns pelo projeto. :parabens:
Já fechei o Mario Paper de 64 e fico grato quem fez a magnifica tradução, depois de um tempo inicio o de GC, ainda nem sequer toquei o de Wii.

zanon_direito

Projeto parou?? O que posso fazer para ajudar? Gostaria muito de ver esse jogo traduzido!  :parabens:

yusukke

Citação de: zanon_direito online Março 03, 2021, 13:45:27 PM
Projeto parou?? O que posso fazer para ajudar? Gostaria muito de ver esse jogo traduzido!  :parabens:


:caidentro:  Alguns Imperativos de falta de tempo e muito trabalho, deixaram esse projeto em Hiato, mas retornei agora em Maio.
em off temos 60% de gráficos traduzidos. Os textos em mais ou menos 40%



Não conheci o Romhacko por querer!

Kinjos

Espero que consigam completar esse projeto, estou jogando o paper mario 64 e já baixei o Thousand do gamecube traduzido. E espero conseguir jogar traduzido o super mario paper

Muito afim de jogar os 3 melhores paper mario  :cuteeyes:

Obrigado pelo esforço de todos envolvidos nessa tradução!  :cuteeyes:

zanon_direito

Também não vejo a hora desse projeto finalizar para jogar essa rom traduzida!!! Força para a equipe!!!!! :torico:

danilosibaldeli

Muito ansioso por esse paper mario!