[NGC] XIII Thirteen PT-BR - v2.1

Iniciado por hnnewgames, Julho 11, 2018, 00:01:00 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

hnnewgames



--------------------------------------------------------------------------------------
Informações
--------------------------------------------------------------------------------------

Nome do jogo: XIII Thirteen
Plataforma: Nintendo GameCube
Desenvolvedora: Ubisoft
Publicado por: Ubisoft
Gênero: FPS
Data de lançamento: 18 de novembro de 2003

--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Game
--------------------------------------------------------------------------------------

XIII é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado para PlayStation 2, GameCube, Xbox, Mac e PC, baseado nas historias em quadrinhos belga do mesmo nome. XIII foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft e lançado em 28 de novembro de 2003.

Fonte: Wikipédia (https://pt.wikipedia.org/wiki/XIII_(jogo_eletr%C3%B4nico))
--------------------------------------------------------------------------------------
Sites:
--------------------------------------------------------------------------------------

HNNEWGAMES
https://hnnewgamesofficial.blogspot.com

TriboGamer
https://hnnewgamesofficial.blogspot.com

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

Observação 1
O jogo suporta acentos e cedilha apenas no menu, infelizmente. Os gráficos também não foram editados e alguns textos relacionados ao Memory Card também não sofreram alterações pelo fato de fazerem parte dos gráficos, no mais dá pra jogar, se divertir e entender a trama perfeitamente.

Observação 2
Selecione o IDIOMA "Inglês" para a tradução surtir efeito.

Versão 2.1
Jogo agora está funcionando corretamente no Emulador, Console e Wii.

Textos: 100%
Gráficos: 0%
Revisão: 100%
Acentos: 50%

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

-EQUIPE-

Textos: HNNEWGAMES e Lek0Gamer, Tribo Gamer
Revisão: HNNEWGAMES e Lek0Gamer

--------------------------------------------------------------------------------------
Imagens/Vídeo:
--------------------------------------------------------------------------------------

















--------------------------------------------------------------------------------------
Link para Download:
--------------------------------------------------------------------------------------
Patch USA - V2.1 - Textos acentuados.
Download
Patch deve ser aplicado em uma ISO LIMPA e na versão USA (GX3E41) junto à tradução um arquivo de texto explicando como aplicar o patch. (Dica; baixe pelo site Romsmania).
--------------------------------------------------------------------------------------

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Retro Arte Box

 :parabens: Haaaaa que delicia cara obrigado por mais essa tradução

hnnewgames


gilvan666

esse é muito bom, parabéns pela tradução. Sera que os arquivos são iguais as versões do ps2 e xbox clássico ? poderia rolar um port.

João13

Citação de: gilvan666 online Julho 13, 2018, 10:06:56 AM
esse é muito bom, parabéns pela tradução. Sera que os arquivos são iguais as versões do ps2 e xbox clássico ? poderia rolar um port.
Essa tradução foi portada do PS2 pro GC
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


hnnewgames

Eu traduzi a versão do PS2 e portei para o GC alterando alguns textos. Sobre a versão de XBOX, por enquanto não tenho um console XBOX para fazer testes.

yusukke

#7

:charuto: Olá
Parabéns pela tradução!
Qual foi a dificuldade com os gráficos
e acentuação além do menu?
Não conheci o Romhacko por querer!

hnnewgames

Citação de: yusukke online Julho 13, 2018, 17:05:04 PM

:charuto: Olá
Parabéns pela tradução!
Qual foi a dificuldade com os gráficos
e acentuação além do menu?

Não achei a font do jogo, mas por algum motivo ele aceita acentos nos textos do MENU. Também não achei os gráficos, o único que me lembro era relacionando ao Loading.

Retro Arte Box

 :torico: :torico: Obrigado pela Tradução !!

F4TaL

hnnewgames vlw
O gamecube precisa de mais traduções assim  :parabens:

hnnewgames


jairisongs

Citação de: João13 online Julho 13, 2018, 10:44:14 AM
Citação de: gilvan666 online Julho 13, 2018, 10:06:56 AM
esse é muito bom, parabéns pela tradução. Sera que os arquivos são iguais as versões do ps2 e xbox clássico ? poderia rolar um port.
Essa tradução foi portada do PS2 pro GC

Fiz a substituição dos arquivos de tamanho semelhante da pasta System para XBOX e foi numa boa até onde joguei.
A única coisa que precisei foi renomear o arquivo traduzido pelo mesmo nome que está no XBOX.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

Dyoge

Citação de: gilvan666 online Julho 13, 2018, 10:06:56 AM
esse é muito bom, parabéns pela tradução. Sera que os arquivos são iguais as versões do ps2 e xbox clássico ? poderia rolar um port.

não funciona no dolphin? a iso q tenho é exatamente essa q pede pra aplicar o patch, segui todos os passos certinhos mas sempre trava depois do logo de entrada do cube

hnnewgames

Se você seguiu o os passos explicados no arquivo txt que acompanha o patch e substituiu o arquivo tudo certinho, o jogo deveria funcionar. Eu testei no Wii.