[PSP] Digimon Adventure (Ver. 1.2)

Iniciado por Sora Leon, Abril 14, 2020, 16:40:26 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Sora Leon


ripman

a parte 2 está corrompida.
baixei duas vezes.

Sora Leon

Citação de: ripman online Setembro 18, 2020, 22:38:31 PM
a parte 2 está corrompida.
baixei duas vezes.
Eu verifiquei aqui e esta funcionando perfeitamente, você deve extrair primeira a parte um ou extrair ambas partes juntas mas se isto persistir eu upei o patch completo https://mega.nz/file/g6xWFQaZ#FRqBglXBvgjQUmqQhM8d1c3ZKtfWvxtYUeUbe4k4L9s Tamanho (1.17 gb)

leuzo

#18
Lindo trabalho! Obrigado pela atualização!  :cuteeyes:


ripman

Citação de: Sora Leon online Setembro 19, 2020, 09:41:02 AM
Citação de: ripman online Setembro 18, 2020, 22:38:31 PM
a parte 2 está corrompida.
baixei duas vezes.
Eu verifiquei aqui e esta funcionando perfeitamente, você deve extrair primeira a parte um ou extrair ambas partes juntas mas se isto persistir eu upei o patch completo https://mega.nz/file/g6xWFQaZ#FRqBglXBvgjQUmqQhM8d1c3ZKtfWvxtYUeUbe4k4L9s Tamanho (1.17 gb)

Sora Leon funcionou. :parabens:

Magalicia

Citação de: adrianomarcel online Setembro 24, 2020, 09:59:42 AM
Pessoal e que ja tem a iso japonesa onde esta disponivel o pacth 1.2 do jogo?

Caramba, colega, está escrito negritado em vermelho Downloads no post e não consegue achar? Aí você complica nossa vida.

adrianomarcel

#21
o link donwload é do jogo completo! Eu ja tenho a iso, falta somente o pacth 1.2

Edit 1:
Citação de: Magalicia online Setembro 24, 2020, 12:08:09 PM
Citação de: adrianomarcel online Setembro 24, 2020, 09:59:42 AM
Pessoal e que ja tem a iso japonesa onde esta disponivel o pacth 1.2 do jogo?

Caramba, colega, está escrito negritado em vermelho Downloads no post e não consegue achar? Aí você complica nossa vida.
Opa foi mal! Eu vi que o patch tem o tamanho do jogo e estava somente procurando algum arquivo 1.2 por isso perguntei!  Acabei de baixar! será que essa versao é a ultima ou terá mais patch?

Edit 2:
o jogo digimon adventure versao patch 1.2 deu tela preta no adrenaline! usei o ge patch para melhorar a resolução e apareceu codigo de erro!!  aparecendo menu para formatar ou reiniciar o jogo! no emulador ppsspp funcionou mas no vita!

NOTA DA MODERAÇÃO: EVITE POSTAGENS SEGUIDAS PRÓPRIAS EM UM PERÍODO MENOR DO QUE 24h. USE O BOTÃO "EDITAR" PARA ISSO

Swanz

Que falta meu pc faz nessas horas, queria testar, mas o coitado parou um dia depois que eu tirei todos os jogos do memory stick, tou sem jogar psp desde então ...
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

Sora Leon

Citação de: leuzo online Setembro 19, 2020, 19:57:02 PM
Lindo trabalho! Obrigado pela atualização!  :cuteeyes:
Obrigado!  :huh:

Citação de: ripman online Setembro 20, 2020, 23:29:50 PM
Citação de: Sora Leon online Setembro 19, 2020, 09:41:02 AM
Citação de: ripman online Setembro 18, 2020, 22:38:31 PM
a parte 2 está corrompida.
baixei duas vezes.
Eu verifiquei aqui e esta funcionando perfeitamente, você deve extrair primeira a parte um ou extrair ambas partes juntas mas se isto persistir eu upei o patch completo https://mega.nz/file/g6xWFQaZ#FRqBglXBvgjQUmqQhM8d1c3ZKtfWvxtYUeUbe4k4L9s Tamanho (1.17 gb)

Sora Leon funcionou. :parabens:
que bom amigo  :parabens:

Citação de: adrianomarcel online Setembro 25, 2020, 10:01:23 AM
o link donwload é do jogo completo! Eu ja tenho a iso, falta somente o pacth 1.2

Edit 1:
Citação de: Magalicia online Setembro 24, 2020, 12:08:09 PM
Citação de: adrianomarcel online Setembro 24, 2020, 09:59:42 AM
Pessoal e que ja tem a iso japonesa onde esta disponivel o pacth 1.2 do jogo?

Caramba, colega, está escrito negritado em vermelho Downloads no post e não consegue achar? Aí você complica nossa vida.
Opa foi mal! Eu vi que o patch tem o tamanho do jogo e estava somente procurando algum arquivo 1.2 por isso perguntei!  Acabei de baixar! será que essa versao é a ultima ou terá mais patch?

Edit 2:
o jogo digimon adventure versao patch 1.2 deu tela preta no adrenaline! usei o ge patch para melhorar a resolução e apareceu codigo de erro!!  aparecendo menu para formatar ou reiniciar o jogo! no emulador ppsspp funcionou mas no vita!

NOTA DA MODERAÇÃO: EVITE POSTAGENS SEGUIDAS PRÓPRIAS EM UM PERÍODO MENOR DO QUE 24h. USE O BOTÃO "EDITAR" PARA ISSO
O patch ficou grande porque todos os vídeos foram legendados, sem contar que mexemos em outras coisas também, infelizmente eu poderia fazer algo para diminuir o tamanho dele mas não irei fazer, por isto decidi deixar em duas partes ou logo completo para quem quiser baixar. Sobre o Vita eu não sei, nunca joguei em um, mas no PSP está funcionando perfeitamente.

Citação de: Swanz online Outubro 10, 2020, 15:29:40 PM
Que falta meu pc faz nessas horas, queria testar, mas o coitado parou um dia depois que eu tirei todos os jogos do memory stick, tou sem jogar psp desde então ...
Putz... Mas o seu celular não aguenta emular o PPSSPP não? É foda mesmo quando não se tem um PC, já passei por isto também.

adrianomarcel

o patch ver.1.1 no adrenaline do ps vita esta pegando normal mas essa versao ver.1.2 nao!estranho isso! eu sei que a versao 1.2 é uma correcao do bug encontrado no jogo mas até o momento nao esta funcionando pelo vita!

Sora Leon

#25
Citação de: adrianomarcel online Outubro 16, 2020, 09:20:11 AM
o patch ver.1.1 no adrenaline do ps vita esta pegando normal mas essa versao ver.1.2 nao!estranho isso! eu sei que a versao 1.2 é uma correcao do bug encontrado no jogo mas até o momento nao esta funcionando pelo vita!
Ei cara, a tradução 1.2 no PSVITA do meu amigo está funcionando de boa, ele disse que é para você ver se  o Emulador Adrenaline está na versão 7.0 e o GePatch está na versão 2.0


CaioBro

#26
Tá muito bom, tô jogando no Psvita Tranquilo parece até outro jogo.
Tô usando o Adrenaline 7.0 e o GePatch 2.0

adrianomarcel

pessoal testei aqui o jogo ja com adrenaline 7.0 e o jogo pegou no modo GePatch 2.0 e normal!

Sora Leon

 :cuteeyes:
Citação de: adrianomarcel online Outubro 17, 2020, 09:59:31 AM
pessoal testei aqui o jogo ja com adrenaline 7.0 e o jogo pegou no modo GePatch 2.0 e normal!
:bomba: muito bom, fico feliz!