[PS2] Spartan: Total Warrior

Iniciado por hnnewgames, Julho 23, 2018, 13:58:19 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

hnnewgames



--------------------------------------------------------------------------------------
Informações
--------------------------------------------------------------------------------------

Nome do jogo: Spartan Total Warrior
Plataforma: Playstation 2
Desenvolvedora: Creative Assembly
Publicado por: SEGA
Gênero: Hack and slash
Data de lançamento: 07 de outubro de 2005

--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Game
--------------------------------------------------------------------------------------

Spartan: Total Guerreiro é um jogo hack and slash de 2005 desenvolvido pela Creative Assembly e publicado pela Sega para o PlayStation 2 , Xbox e GameCube. Lançado na Europa e América do Norte em outubro, é um spin-off da série Total War

Fonte: Wikipédia (https://en.wikipedia.org/wiki/Spartan:_Total_Warrior)
--------------------------------------------------------------------------------------
Sites:
--------------------------------------------------------------------------------------

João13Traduções
joao13traducoes.blogspot.com

HNNEWGAMES
http://hnnewgamesofficial.blogspot.com

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

Textos: 100%
Gráficos: 100%
Revisão: 100%
Acentos: 100%

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

-EQUIPE-

Textos: João13 e HNNEWGAMES
Gráficos: João13
Revisão: João13 e HNNEWGAMES

--------------------------------------------------------------------------------------
Imagens/Vídeo:
--------------------------------------------------------------------------------------

















--------------------------------------------------------------------------------------
Link para Download:
--------------------------------------------------------------------------------------
Patch EUR Versão 1.1
https://bit.ly/2v0k37U
Patch deve ser aplicado em uma ISO LIMPA e na versão EUR (XXXXXX) junto à tradução um arquivo de texto explicando como aplicar o patch.
--------------------------------------------------------------------------------------

Steve_Doido

Opa, valeu! Eu queria bastante jogar esse jogo!  :cuteeyes:

Ushinin Del Star

Parabéns pelo trabalho. Pelo pouco que vi, ficou excelente.

seatle94br

A máquina de tradução ataca novamente!

Vlw, baixando e passando pro HDD

Nykolas André


mummrabr

Novos romhackers no pedaço, mostrando serviço, é isso aí pessoal, parabéns por mais um trabalho concluído com qualidade!

hnnewgames

Citação de: mummrabr online Julho 28, 2018, 21:48:01 PM
Novos romhackers no pedaço, mostrando serviço, é isso aí pessoal, parabéns por mais um trabalho concluído com qualidade!

Obrigado :)

[ K ] e V i [ N ]

Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

hnnewgames


turn

Que maravilha esse jogo legendado. Lembro que testei ele no meu ps2 mas não cheguei a jogar.
Agora vai ser um prazer muito maior.

Vlw brother.

hnnewgames

Citação de: turn online Julho 31, 2018, 14:13:31 PM
Que maravilha esse jogo legendado. Lembro que testei ele no meu ps2 mas não cheguei a jogar.
Agora vai ser um prazer muito maior.

Vlw brother.

TMJ!

João13

Muito obrigado pra que gostou da tradução!!! :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


jairisongs

Mais um Game multiplataforma que podemos tentar portar a tradução para o Xbox, seria legal saber como abrir o patch e inserir os arquivos no Jogo de Xbox.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

hnnewgames

Citação de: jairisongs online Agosto 01, 2018, 18:11:47 PM
Mais um Game multiplataforma que podemos tentar portar a tradução para o Xbox, seria legal saber como abrir o patch e inserir os arquivos no Jogo de Xbox.

Os arquivos são diferentes para versão de Xbox e GameCube (a que estou portando a tradução)

F4TaL

Valeu hnnewgames por mais essa tradução  :parabens: