[PS2] Project Zero (Fatal Frame)

Iniciado por mummrabr, Junho 12, 2018, 21:57:04 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Retro Arte Box

kkkkkkk :corram: :corram: :corram: :corram: Bem colocado adm farei conforme descrito

Raynê Games

Retro Arte Box, amei a capa que você fez, ficou perfeita, parece oficial, já baixei aqui e to usando no Opl.

mummrabr

Boa noite macacada, saiu novo patch 1.2. Este novo patch traduz alguns textos que haviam ficado de fora. Boa diversão.

Nykolas André

na verdade esse "1.2 novo", é o 3.0 né? q é o patch q foi corrigido as partes que estão em Alemão....

mummrabr

Isso mesmo, algumas pessoas que usaram o patch identificaram alguns textos ainda sem tradução.

Rafael Quinalha

Obrigado por essa tradução. Gosto muito de Fatal Frame (Project Zero). Teremos a tradução do Fatal Frame 2 em um futuro próximo?
Projeto Atual: Xenosaga 3
Projetos Concluídos: [PSX] Parasite Eve, [PS2] Xenosaga, [PSP] Final Fantasy Tactics, [PS2] Xenosaga 2, [PSX] Fear Effect 1
Projeto Cancelado: [PSX] Xenogears

João13

Citação de: Rafael Quinalha online Agosto 05, 2018, 13:53:53 PM
Obrigado por essa tradução. Gosto muito de Fatal Frame (Project Zero). Teremos a tradução do Fatal Frame 2 em um futuro próximo?
O 2 já foi traduzido.
http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=688.msg3716#msg3716
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Rafael Quinalha

Citação de: João13 online Agosto 05, 2018, 15:45:05 PM
Citação de: Rafael Quinalha online Agosto 05, 2018, 13:53:53 PM
Obrigado por essa tradução. Gosto muito de Fatal Frame (Project Zero). Teremos a tradução do Fatal Frame 2 em um futuro próximo?
O 2 já foi traduzido.
http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=688.msg3716#msg3716
Digitei errado, na verdade era para digitar Fatal Frame 3. :huh:
Mesmo assim valeu.
Projeto Atual: Xenosaga 3
Projetos Concluídos: [PSX] Parasite Eve, [PS2] Xenosaga, [PSP] Final Fantasy Tactics, [PS2] Xenosaga 2, [PSX] Fear Effect 1
Projeto Cancelado: [PSX] Xenogears

huskie

Título do tópico editado para se adequar as regras.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

alanmugiwara

Amigo, que trabalho lindo! Meus parabéns à todos os envolvidos. Fico muito feliz em ver essa tradução!!! Eu tava doido querendo ter tempo pra fazer isso num futuro, sabe-se lá quando, mas vocês acertaram em cheio. EU queria muito rodar essa tradução na versão Japonesa do game haveria possibilidade?

Eu realmente queria fazer uma versão UNDUB desse game, mas já que vocês laçaram a tradução... seria ótimo poder patchear o game japonês.

mummrabr

Pessoal, atualizamos com o link para a versão 3.0 do patch, confira na primeira página o changelog.

hnnewgames


mummrabr


diesel13

Amigo, o link caiu. Favor refazer o upload. Obrigado pela tradução.

Dynamo.EXE