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Lançamentos / Res: [PSX] Galerians - PT-BR
Última postagem por brunobad - Maio 17, 2024, 23:40:43 PMBoa noite!
Fui testar o jogo no PSIO e ele fica congelado na tela do Playstation, alguém sabe como corrigir?
Fui testar o jogo no PSIO e ele fica congelado na tela do Playstation, alguém sabe como corrigir?
#32
Projetos / Res: [PSVita] Dragon Quest Bui...
Última postagem por The andre - Maio 17, 2024, 22:47:10 PMNesse momento, o projeto está quase finalizado. Estamos em 90% da tradução concluida.
#33
Lançamentos / Res: [GB] Super Mario Land
Última postagem por Fluffy97 - Maio 17, 2024, 19:43:35 PMCitação de: Magalicia online Maio 17, 2024, 17:50:21 PMmano que novidade boa tmj brigado sempre gosto das tradu portugues de todasCitação de: victoriemini online Maio 17, 2024, 11:24:12 AMTaê uma capinha de presente pro projeto, já que o bMatSantos ainda não fez lançou a dele (qnd ele lançar será a oficial até pra mim)
Qual prefere? Essa:
Ou essa?
Gostei da segunda logo, com a borda branca fica mais "moderno" rsrs
Mas valeu pelo o apoio, tive feedback do próprio bMat, então se ele não tiver muito afim, talvez eu dê uma olhada no SML2.
#34
Projetos / Res: [SNES] Kyuuyaku Megami Te...
Última postagem por Ruaneu - Maio 17, 2024, 18:52:01 PMCitação de: Dindo online Maio 17, 2024, 16:33:44 PMQue massa, boa sorteObrigado!
Citação de: kuroi online Maio 17, 2024, 18:20:36 PMParabéns pelo projeto!sim, eu conseguiu
Conseguiu achar a tabela de largura da VWF?
#35
Projetos / Res: [SNES] Kyuuyaku Megami Te...
Última postagem por kuroi - Maio 17, 2024, 18:20:36 PMParabéns pelo projeto!
Conseguiu achar a tabela de largura da VWF?
Conseguiu achar a tabela de largura da VWF?
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Lançamentos / Res: [GB] Super Mario Land
Última postagem por Magalicia - Maio 17, 2024, 17:50:21 PMCitação de: victoriemini online Maio 17, 2024, 11:24:12 AMTaê uma capinha de presente pro projeto, já que o bMatSantos ainda não fez lançou a dele (qnd ele lançar será a oficial até pra mim)
Qual prefere? Essa:
Ou essa?
Gostei da segunda logo, com a borda branca fica mais "moderno" rsrs
Mas valeu pelo o apoio, tive feedback do próprio bMat, então se ele não tiver muito afim, talvez eu dê uma olhada no SML2.
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Lançamentos / Res: [GB] Super Mario Land
Última postagem por Skeppy - Maio 17, 2024, 16:47:55 PMLibera As Logos Victor
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Projetos / Res: [SNES] Kyuuyaku Megami Te...
Última postagem por Dindo - Maio 17, 2024, 16:33:44 PMQue massa, boa sorte
#39
Lançamentos / Res: [GB] Super Mario Land
Última postagem por victoriemini - Maio 17, 2024, 11:24:12 AMTaê uma capinha de presente pro projeto, já que o bMatSantos ainda não fez lançou a dele (qnd ele lançar será a oficial até pra mim)
Qual prefere? Essa:
Ou essa?
Qual prefere? Essa:
Ou essa?
#40
Projetos / [SNES] Kyuuyaku Megami Tensei ...
Última postagem por Ruaneu - Maio 17, 2024, 00:46:29 AMNome Original: Kyuuyaku Megami Tensei: The Old Testament
Nome Traduzido: Kyuuyaku Megami Tensei: Antigo Testamento
Plataforma: Atlus
Gênero: RPG eletrônico, Jogo eletrônico de aventura
Data de lançamento inicial: 31 de março de 1995
Série: Shin Megami Tensei
Estúdio: Atlus
Desenvolvedores: Atlus
Tradutor: Ruaneu
Nome Traduzido: Kyuuyaku Megami Tensei: Antigo Testamento
Plataforma: Atlus
Gênero: RPG eletrônico, Jogo eletrônico de aventura
Data de lançamento inicial: 31 de março de 1995
Série: Shin Megami Tensei
Estúdio: Atlus
Desenvolvedores: Atlus
Tradutor: Ruaneu
Textos: ??%
Menus e itens: ??%
Gráficos: ??%
Menus e itens: ??%
Gráficos: ??%
Sobre o Jogo:
Kyuuyaku Megami Tensei é um remake do Super Famicom feito pela Atlus, dos jogos Megami Tensei e Megami Tensei 2 originais da Namco no Famicom. Foi lançado em 1995 e foi o último jogo da série Megaten a ser lançado no Super Famicom. Este patch de tradução modifica todos os textos e gráficos em japonês para o inglês, exceto as telas de título que possuem legendas, a fim de preservar sua arte original.Os dois jogos são muito parecidos com um rastreador de masmorras de RPG em primeira pessoa da velha escola. Mas o que o diferencia dos demais, e o que tornou a série Megami Tensei tão única, é que ela incorpora um sistema de recrutamento e fusão de demônios inimigos para fortalecer seu grupo.
Megami Tensei 1 é uma recontagem da história original do FC e faz referência aos romances originais Digital Devil Story de Aya Nishitani. O jogo se passa em um grande labirinto, separado em 6 regiões diferentes, cada uma com seu próprio líder inimigo. É muito leve na exposição e na história, mas deve ser divertido para quem gosta de explorar masmorras e matar monstros.
Megami Tensei 2 tem uma história única não vinculada aos romances, mas ainda faz referências ao primeiro jogo e possui a maior parte dos mesmos sistemas de jogo. Ele adicionou um novo modo de terceira pessoa para viajar pelo mundo entre locais e mais slots para equipamentos, como armas de fogo e capas. A história é muito mais envolvente em comparação com o primeiro jogo e tem uma variedade maior de locais para visitar. Também parece ter sido uma inspiração para os jogos Shin Megami Tensei da Atlus, com temas de uma Tóquio pós-apocalíptica, traição e tragédia, e a decisão de ficar do lado das forças do céu ou do inferno.
Os remakes de SFC adicionam seus próprios eventos especiais e diálogos aos jogos originais, e também permitem que um jogador que vença o primeiro jogo continue direto para o segundo jogo, o que desbloqueia eventos e itens adicionais.
Imagens:
Você não pode ver este anexo.
Você não pode ver este anexo.
Parte I
Você não pode ver este anexo.Parte II
[Em Breve]