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#31
Lançamentos / Res: [PSX] Galerians - PT-BR
Última postagem por brunobad - Maio 17, 2024, 23:40:43 PM
Boa noite!

Fui testar o jogo no PSIO e ele fica congelado na tela do Playstation, alguém sabe como corrigir?
#32
Projetos / Res: [PSVita] Dragon Quest Bui...
Última postagem por The andre - Maio 17, 2024, 22:47:10 PM
Nesse momento, o projeto está quase finalizado. Estamos em 90% da tradução concluida. :parabens:
#33
Lançamentos / Res: [GB] Super Mario Land
Última postagem por Fluffy97 - Maio 17, 2024, 19:43:35 PM
Citação de: Magalicia online Maio 17, 2024, 17:50:21 PM
Citação de: victoriemini online Maio 17, 2024, 11:24:12 AMTaê uma capinha de presente pro projeto, já que o bMatSantos ainda não fez lançou a dele (qnd ele lançar será a oficial até pra mim)

Qual prefere? Essa:


Ou essa?



Gostei da segunda logo, com a borda branca fica mais "moderno" rsrs
Mas valeu pelo o apoio, tive feedback do próprio bMat, então se ele não tiver muito afim, talvez eu dê uma olhada no SML2.
mano que novidade boa tmj brigado sempre gosto das tradu portugues de todas
#34
Projetos / Res: [SNES] Kyuuyaku Megami Te...
Última postagem por Ruaneu - Maio 17, 2024, 18:52:01 PM
Citação de: Dindo online Maio 17, 2024, 16:33:44 PMQue massa, boa sorte :chegamais:
Obrigado!

Citação de: kuroi online Maio 17, 2024, 18:20:36 PMParabéns pelo projeto!
Conseguiu achar a tabela de largura da VWF?
sim, eu conseguiu
#35
Projetos / Res: [SNES] Kyuuyaku Megami Te...
Última postagem por kuroi - Maio 17, 2024, 18:20:36 PM
Parabéns pelo projeto!
Conseguiu achar a tabela de largura da VWF?
#36
Lançamentos / Res: [GB] Super Mario Land
Última postagem por Magalicia - Maio 17, 2024, 17:50:21 PM
Citação de: victoriemini online Maio 17, 2024, 11:24:12 AMTaê uma capinha de presente pro projeto, já que o bMatSantos ainda não fez lançou a dele (qnd ele lançar será a oficial até pra mim)

Qual prefere? Essa:


Ou essa?



Gostei da segunda logo, com a borda branca fica mais "moderno" rsrs
Mas valeu pelo o apoio, tive feedback do próprio bMat, então se ele não tiver muito afim, talvez eu dê uma olhada no SML2.
#37
Lançamentos / Res: [GB] Super Mario Land
Última postagem por Skeppy - Maio 17, 2024, 16:47:55 PM
Libera As Logos Victor  :cuteeyes:
#38
Projetos / Res: [SNES] Kyuuyaku Megami Te...
Última postagem por Dindo - Maio 17, 2024, 16:33:44 PM
Que massa, boa sorte :chegamais:
#39
Lançamentos / Res: [GB] Super Mario Land
Última postagem por victoriemini - Maio 17, 2024, 11:24:12 AM
Taê uma capinha de presente pro projeto, já que o bMatSantos ainda não fez lançou a dele (qnd ele lançar será a oficial até pra mim)

Qual prefere? Essa:


Ou essa?

#40
Projetos / [SNES] Kyuuyaku Megami Tensei ...
Última postagem por Ruaneu - Maio 17, 2024, 00:46:29 AM


Nome Original: Kyuuyaku Megami Tensei: The Old Testament
Nome Traduzido: Kyuuyaku Megami Tensei: Antigo Testamento
Plataforma: Atlus
Gênero: RPG eletrônico, Jogo eletrônico de aventura
Data de lançamento inicial: 31 de março de 1995
Série: Shin Megami Tensei
Estúdio: Atlus
Desenvolvedores: Atlus
Tradutor: Ruaneu

Textos: ??%
Menus e itens: ??%
Gráficos: ??%

Sobre o Jogo:
Kyuuyaku Megami Tensei é um remake do Super Famicom feito pela Atlus, dos jogos Megami Tensei e Megami Tensei 2 originais da Namco no Famicom. Foi lançado em 1995 e foi o último jogo da série Megaten a ser lançado no Super Famicom. Este patch de tradução modifica todos os textos e gráficos em japonês para o inglês, exceto as telas de título que possuem legendas, a fim de preservar sua arte original.

Os dois jogos são muito parecidos com um rastreador de masmorras de RPG em primeira pessoa da velha escola. Mas o que o diferencia dos demais, e o que tornou a série Megami Tensei tão única, é que ela incorpora um sistema de recrutamento e fusão de demônios inimigos para fortalecer seu grupo.

Megami Tensei 1 é uma recontagem da história original do FC e faz referência aos romances originais Digital Devil Story de Aya Nishitani. O jogo se passa em um grande labirinto, separado em 6 regiões diferentes, cada uma com seu próprio líder inimigo. É muito leve na exposição e na história, mas deve ser divertido para quem gosta de explorar masmorras e matar monstros.

Megami Tensei 2 tem uma história única não vinculada aos romances, mas ainda faz referências ao primeiro jogo e possui a maior parte dos mesmos sistemas de jogo. Ele adicionou um novo modo de terceira pessoa para viajar pelo mundo entre locais e mais slots para equipamentos, como armas de fogo e capas. A história é muito mais envolvente em comparação com o primeiro jogo e tem uma variedade maior de locais para visitar. Também parece ter sido uma inspiração para os jogos Shin Megami Tensei da Atlus, com temas de uma Tóquio pós-apocalíptica, traição e tragédia, e a decisão de ficar do lado das forças do céu ou do inferno.

Os remakes de SFC adicionam seus próprios eventos especiais e diálogos aos jogos originais, e também permitem que um jogador que vença o primeiro jogo continue direto para o segundo jogo, o que desbloqueia eventos e itens adicionais.

Imagens:
Você não pode ver este anexo.

Parte I
Você não pode ver este anexo.

Parte II
[Em Breve]