[PSX] Metal Gear Solid

Iniciado por ØX-Carnage, Janeiro 02, 2023, 23:28:15 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

gledson999

Citação de: babylon online Novembro 17, 2023, 15:06:25 PM
Citação de: Hard online Novembro 15, 2023, 18:46:15 PM
Com o lançamento da Collection v1, não rolou mais interesse de completar essa tradução?

O grupo pkg traduções vai traduzir todos os jogos da franquia MGS para switch e PC pelo que disseram, pra PS3 tem um rapaz pensando em portar o MGS3 que sera o primeiro que a PKG traduções vai criar tradução.
Isso me fez lembrar uma comparação com o Rei Midas da mitologia grega, porque tudo que o Rei Midas tocava virava ouro  :torico:, já tudo que a PKG toca vira merda :lol1:
sdd

João13

Citação de: babylon online Novembro 17, 2023, 15:06:25 PM
Citação de: Hard online Novembro 15, 2023, 18:46:15 PM
Com o lançamento da Collection v1, não rolou mais interesse de completar essa tradução?

O grupo pkg traduções vai traduzir todos os jogos da franquia MGS para switch e PC pelo que disseram, pra PS3 tem um rapaz pensando em portar o MGS3 que sera o primeiro que a PKG traduções vai criar tradução.

Meus parabéns pra eles, tem que alimentar os apoiadores com a lavagem mesmo. :blerg:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Mad Dentist

Citação de: gledson999 online Novembro 17, 2023, 21:07:03 PM
Isso me fez lembrar uma comparação com o Rei Midas da mitologia grega, porque tudo que o Rei Midas tocava virava ouro  :torico:, já tudo que a PKG toca vira merda :lol1:
Esse grupo PKG é um que traduz vários jogos de Switch? Andei colocando umas traduções para uns jogos de Switch aqui e todas contém erros de português ou estão mal traduzidas... É uma pena...
DON'T BE LAZY: BRUSH YOUR TEETH!

kuroi

君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

ØX-Carnage

Fala pessoal. Desculpa a demora em responder.
Não deu RIP não. Só estou ajeitando algumas coisas na vida pessoal.
Vou tentar trazer alguma novidade sobre o assunto.

kuroi

Citação de: ØX-Carnage online Novembro 18, 2023, 14:25:44 PM
Fala pessoal. Desculpa a demora em responder.
Não deu RIP não. Só estou ajeitando algumas coisas na vida pessoal.
Vou tentar trazer alguma novidade sobre o assunto.

Ah, de boas, Ox! Na verdade eu só falei RIP MGS por causa da "tradução" futura do PKG! Rsrsrs
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

ajkmetiuk

Citação de: ØX-Carnage online Novembro 18, 2023, 14:25:44 PM
Só estou ajeitando algumas coisas na vida pessoal.
capaz, vc tá cuidando do que realmente importa, nem esquente, é assim mesmo e a tradução que fique para quando der e se der hehe
supremex!

babylon

Citação de: ØX-Carnage online Novembro 18, 2023, 14:25:44 PM
Fala pessoal. Desculpa a demora em responder.
Não deu RIP não. Só estou ajeitando algumas coisas na vida pessoal.
Vou tentar trazer alguma novidade sobre o assunto.

Sem problemas chefe, a pkg está ainda no 3 para soltar nesse próximo domingo se entendi bem (ou será nesse domingo agora?) para pc e em breve pra switch é um rapaz da equipe deles disse estar portando pra ps3, dizendo está melhor que a versão que tem antiga de ps2 fã tradução.

Enquanto isso a gente aguarda sua tradução definitiva do mgs1 de ps1 e quem sabe no futuro de gc o remake.

Aliás deixa perguntar de suas traduções, uma vez você postou dizendo "Irei disponibilizar minhas traduções para galera, assim que chegar em casa me organizo para manda-las.
Traduções a disponibilizar;
Xbox Classic
Street Fighter 3
Ninja Gaiden Black
Castlevania Curse Of Darkness
Mortal Kombat Armageddon

XBOX360
Medal of Honor: Warfighter (80%)
Ninja Gaiden 2
Ninja Gaiden 3 Razor's Edge (Inicial apenas teste)
Alan Wake (Tradução do Willian)"

Você tem ainda alguma dessas traduções você disse ter feito igual NGB e NG2?

Obrigado e boa sorte aí.

Magalicia

Citação de: gledson999 online Novembro 17, 2023, 21:07:03 PM
Citação de: babylon online Novembro 17, 2023, 15:06:25 PM
Citação de: Hard online Novembro 15, 2023, 18:46:15 PM
Com o lançamento da Collection v1, não rolou mais interesse de completar essa tradução?

O grupo pkg traduções vai traduzir todos os jogos da franquia MGS para switch e PC pelo que disseram, pra PS3 tem um rapaz pensando em portar o MGS3 que sera o primeiro que a PKG traduções vai criar tradução.
Isso me fez lembrar uma comparação com o Rei Midas da mitologia grega, porque tudo que o Rei Midas tocava virava ouro  :torico:, já tudo que a PKG toca vira merda :lol1:

Um jogo com tanto jargão militar, vai ser hilário (e triste ao mesmo tempo) ver o google tradutor agindo :p

Hard

Sensacional! Muito bom saber.

Então tomara que alguém consiga portar a tradução para a versão PS2 do MGS2, porque é a melhor disponível.