[PS2] Kingdom Hearts 1 Final Mix

Iniciado por gledson999, Junho 28, 2018, 03:20:13 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

gledson999

#15
Citação de: Nykolas André online Junho 30, 2018, 12:46:02 PM
Citação de: gledson999 online Junho 29, 2018, 01:50:58 AM
Citação de: Nykolas André online Junho 28, 2018, 19:02:27 PM
Cara, baixei essa versão 2, demorou um pouquinho pq minha net nao é top e o patch pesa mais de 1gb por iso só estou relatando agora, segui passo a passo certinho, eu testei no emulador e funcionou direitinho, porém passei pro meu ps3 e quando vou iniciar a tela fica preta infinitamente, não sei pq, então fica aqui meu relato blz, não sei se sou um caso a parte ou se mais pessoas também ta tendo esse problema ao rodar o game no ps3, bom... o  lado bom é que será portada uma versão pro 1.5HD mesmo né.... então nao tem muito motivo pra rodar o game no ps3, eu fiz mais só pra testar mesmo...
No meu PS3 tá rodando de boa


pq será q no meu não tá ?  :angel:

Meu desbloqueio é REBUG 4.82.2 Rex

Abra o multiman, aperte START + SELECT para abrir o gerenciador, basta colocar a ISO pronta na pasta HDD0/PS2ISO e atualizar a lista e carregá-la com o multiman!

Caso não funcionar, é porque a iso que baixou a ISO errada.

Moderação: Proibido divulgar links de ROMs.
sdd

Nykolas André

o meu está no 4.81 e é REBUG também
curioso, usei essa mesma .iso do emuparadise, gravei no DVD e no ps2 também está pegando de boa, só no meu ps3 q fica tela preta quando entro no jogo, curioso né, outros games tá rodando de boa até o xenosaga (que tem 8gb rodando lisinho)

pestana7

Citação de: helladarion online Junho 28, 2018, 13:24:43 PM
Pessoal, acabou de ser descoberto que a instrução está levando ao erro.  Não coloquem KH.iso como manda a instrução pq vai dar erro. O método correto é ignorar a instrução e colocar somente KH dai sim o patch faz o trabalho certo.

obrigado colocando somente KH o patch aplicou de boa aqui comigo.

Nykolas André

o ideal seria q todos colocassem em seus computadores pra serem exibidas as extensões dos arquivos que fica oculta
na verdade deveria ser assim desde inicio né... mas por questão de segurança, fica oculto mesmo

IRONMAIDEN

#19
Gledson aqui esta congelando/travando (tela preta) quando vc entra no portal depois da primeira batalha contra a Malevola. Testei em 4 versões diferentes do OPL (0.7, 0.93, 0,94 r1034, 10.0 aniv edit.)

ps:baixei a iso no emuparadise então não acha que seja esse o problema. Usei o patch v2 do seu site.

Retro Arte Box

Mais uma tradução vinda de um excelente tradutor , meu muito obrigado mais uma vez meu amigo , você faz toda a diferença nessa comunidade :parabens: :parabens: :parabens:

Retro Arte Box

#21
Eu não sei se pode por foto mais eu peguei a cover desse jogo dei uma editada e traduzir para português pra quem quiser ta ai, se o autor poder posta a cover no post ficaria grato  :danca1:[spoiler][/spoiler]

Sorento

Vlw amigo! Meu filho mandou agradecer!!!!

Dante Never Cry

Cara só tenho a agradecer, baixei sua tradução do KH2 e o outro que esqueci o nome no momento e ate hoje esperei pra jogar o primeiro da franquia quando vc lançasse, agora assim vou entrar no mundo dessa franquia vlw!!!
"Você não conhece as pessoas, conhece apenas o lado que elas permitem que você conheça"

kyletempest

kkkkkkkkkkk Agora mesmo pateta vs Sephiroth em PTBR, o jogo mais tosco já criado pela Square, porém que bom mais um título em PTBR para biblioteca!!!  Parabéns!

LucianoF1234

MARAVILHOSO! MUITO OBRIGADO MEU AMIGO!

RenoT

Bom dia,

Links off.

Consegue reupá-los?

Obrigado!

gledson999

sdd

MortoBum

Citação de: IRONMAIDEN online Julho 07, 2018, 19:12:27 PM
Gledson aqui esta congelando/travando (tela preta) quando vc entra no portal depois da primeira batalha contra a Malevola. Testei em 4 versões diferentes do OPL (0.7, 0.93, 0,94 r1034, 10.0 aniv edit.)

ps:baixei a iso no emuparadise então não acha que seja esse o problema. Usei o patch v2 do seu site.
Eu queria saber tbm se ten solução pois aueria muito zerar esse game,pra mim o load da fortaleza da escuridão(eu acho q é esse o nome) que é quando vc retorna pra la congela no load pra entrar no castelo,testei varias coisas mas n deu certo tem solução ?