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Mensagens - denim

#106
Projetos / Re:[GBA]Final Fantays V
Dezembro 18, 2016, 22:22:15 PM
Quem sabe é melhor portar a tradução do snes para o gba. Se o autor autorizar e se você quiser, obviamente.
#107
Se colocar no final da iso, há uma chance enorme de não dar certo, pois estará colocando indiretamente em um arquivo que não necessariamente é o mesmo que é o original. Deve buscar colocar no final do arquivo e não da iso. Recomendo usar um visualizador de arquivos na iso e descobrir qual é o arquivo que está este texto.
#108
Isto ocorre porque os ponteiros não possuem relação alguma com os offsets da ISO. Eles podem representar um offset de um arquivo talvez, mas quase sempre eles indicam um offset na WRAM do console. Uma solução básica consiste em utilizar estes ponteiros que mostrou somando um valor constante, que no caso mostrado é 0x26B500. E com o resultado, procure o ponteiro. Não digo que é garantido, pois depende de como este trecho será carregado na WRAM.

Então por exemplo, para o offset que citou, $68a450 + $26B500 = $8f5950, que é o ponteiro que deverá procurar.

Para o texto "<white>Use o dinheiro na ...", está em $68a3a0, logo, ponteiro é $68a3a0 + $26B500 = $8f58a0, que está alguns bytes antes do ponteiro que destacou na imagem.
#109
Dúvidas e Ajuda / Re:Problemas com ponteiros de PSX
Dezembro 07, 2016, 01:03:21 AM
Muito bom Luke. Mandou bem.
#110
Grupos de Tradução / Fórums dos grupos de tradução
Novembro 22, 2016, 01:59:35 AM
Aqui nesta área é possível solicitar à criação de fórum de grupos de tradução. Cada fórum será administrado pelos membros do grupo, com acesso restrito aos demais usuários. Solicitar criação via MP.
#111
Projetos / Re:[SNES] Illusion of Gaia
Novembro 21, 2016, 21:12:43 PM
Citação de: Renix online Novembro 21, 2016, 14:46:22 PM
Mas já não existe uma tradução para este jogo?

Já... Mas está incompleta.
#112
Projetos / Re:[SNES] Megaman X3
Novembro 17, 2016, 16:17:45 PM
Citação de: Solid One online Novembro 01, 2016, 18:18:23 PM
É sobre os nomes das armas dos chefes. No script que eu traduzi, havia adaptado os nomes de todas as armas para português (Vide o "Míssil Gélido" acima), e uma das tuas sugestões de revisão foi a de manter os termos como na versão original, alegando que "Esses nomes são relacionados ao nome do chefe, então acho que ficaria melhor não traduzir isso".


Não vejo problema algum com as adaptações dos nomes das armas. Sugiro manter estes nomes nas telas pós-chefes e traduzir também na tela de menu.
#113
Pode tentar com os jogos da série megaman do snes... Todos eles usam o mesmo padrão de compressão, do tipo LZ e bem simples.
#114
Geral / Re:Erros encontrados em Megaman & Bass [SNES]
Novembro 15, 2016, 20:01:53 PM
Bacana seu trabalho de teste viu?

Obrigado. Farei as correções assim que possível.
#115
Projetos / Re:[SNES] Megaman X3
Novembro 09, 2016, 00:10:00 AM
Pronto, fiz o que faltava...

O resultado final ficou assim:

#116
Apresentações e despedidas / Re:Olar, novo aqui!
Novembro 08, 2016, 13:14:57 PM
Bem vindo!
#117
Assuntos Diversos / Re:Lista dos Emblemas
Novembro 07, 2016, 21:02:27 PM
Editar Perfil -> Perfil no Fórum.

Complete email, avatar, data de nascimento e local onde mora.
#118
Lançamentos / Re:[PS1] Harvest Moon: Back To Nature
Novembro 07, 2016, 14:33:58 PM
Citação de: Killer online Novembro 07, 2016, 09:25:40 AM
Você não tem noção. O Denim é um Deus. Denim, manda seu e-mail do PayPal vou te enviar uns milhões por ser tão incrível!

kkkk, Killer, vou cobrar estes milhões!!!
@killer, fonte mmx3
#119
Lançamentos / Re:[SNES] Clock Tower
Novembro 07, 2016, 12:45:11 PM
Citação de: Killer online Novembro 07, 2016, 09:30:13 AM
Mais ou menos como no caso do "START" do Super Mario World?

Exatamente igual.. compressão e tilemap... O terror das traduções 99%
#120
Lançamentos / Re:[SNES] Clock Tower
Novembro 06, 2016, 12:09:09 PM
O menu usa apenas tilemaps... Nada de ponteiros.

O único problema é que o tileset está comprimido.. Então tem que ownar a compressão dos gráficos e alterar o tilemap...