[PSX] [Melhoria] Brigandine - The Legend of Forserna

Iniciado por denim, Fevereiro 24, 2019, 11:14:58 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

denim



Sobre o patch

Este hack elimina o irritante problema do jogo que ocorre quando um personagem sobe mais de um nível de uma só vez. Originalmente, para cada nível que ele aumenta, aparece a tela com os atributos que aumentaram. Se o personagem ganhou uns 5 níveis, serão 5 telas que o jogador terá que suportar.

Com este patch, o jogo vai mostrar a tela uma única vez, já com o nível final alcançado, e os atributos já somados, deixando o gameplay um pouco menos repetitivo.





ajkmetiuk

#1
legal, tudo que melhore o gameplay é bem vindo, ainda mais pra quem nunca jogou (como eu)... vlw pia, vou baixar e conferir, desconhecia esse jogo!
supremex!

babylon

Top, eu so nao entendi porque se trata de tradução sendo que esta em ingles, achei que era o jogo em portugues. kkkk

mummrabr

Quando vejo este tipo de modificação, paro e penso, pow não sei M nenhuma de romhacking :tonto:. Vocês são foda mesmo! Parabéns pela esforço para melhorar esse recurso no game.

Swanz

Esse mano poderia compartilhar seus conhecimentos com a galera... hehe zuera,bem menos cansativo gameplay agora
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

rogerioronin

Obrigado pela modificação, e que venha mais melhorias para este que é meu jogo preferido de todos os tempos!

Sora Leon

Citação de: babylon online Fevereiro 25, 2019, 02:28:34 AM
Top, eu so nao entendi porque se trata de tradução sendo que esta em ingles, achei que era o jogo em portugues. kkkk
Não é uma tradução, e sim uma romhack, como ele mesmo fala no tópico, que corrigiu uns problemas no jogo.