[SNES] Metal Warrior

Iniciado por [ K ] e V i [ N ], Julho 22, 2018, 23:08:29 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

[ K ] e V i [ N ]

Boa noite galera queria tirar um duvida peguei a tradução do game no site mais está com muitos erros ai aproveitei que to de ferias e fiz alguma alterações nos gráficos arrumei algumas traduções e coisas que ainda não tinha tradução,

eu fiz mais para uso próprio mais sera que teria algum problema disponibilizar ela aqui no fórum visto que o grupo que fez a tradução já não existe mais

abraços
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

denim

Sim. Apenas mantenha os créditos originais e no readme, informe exatamente isso que relatou. Que fez uma melhoria de tradução antiga.

[ K ] e V i [ N ]

Citação de: denim online Julho 23, 2018, 07:53:08 AM
Sim. Apenas mantenha os créditos originais e no readme, informe exatamente isso que relatou. Que fez uma melhoria de tradução antiga.

opa pode deixar to me divertindo com essas edições mais da mo trampo saudades de traduzir jogos em java era tao mais facil kkkk
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

srchronotrigger

Citação de: [ K ] e V i [ N ] online Julho 23, 2018, 11:32:07 AM
saudades de traduzir jogos em java era tao mais facil kkkk

Eu era muito fan desse tipo de jogo baixava vários e vários jogos em .Jar pra por no cartão de 2gb do meu nokia! bons tempos pena que hoje em dia esses jogos não são mais tão valorizados quanto eram tanto que mal se vê emuladores e coisas do tipo (kemulador pra mim é não um emulador tão eficiente)
A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/

[ K ] e V i [ N ]

Citação de: srchronotrigger online Julho 23, 2018, 13:36:38 PM
Citação de: [ K ] e V i [ N ] online Julho 23, 2018, 11:32:07 AM
saudades de traduzir jogos em java era tao mais facil kkkk

Eu era muito fan desse tipo de jogo baixava vários e vários jogos em .Jar pra por no cartão de 2gb do meu nokia! bons tempos pena que hoje em dia esses jogos não são mais tão valorizados quanto eram tanto que mal se vê emuladores e coisas do tipo (kemulador pra mim é não um emulador tão eficiente)

vdd man eu tbm gostava muito eu usavo o kemulador so pra testar mesmo nao era bom pra jogar kkk
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções