[PC] Spider-Man: Friend or Foe

Iniciado por OAleex, Abril 16, 2022, 18:19:59 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

OAleex



Informações do Jogo
Nome: Spider-Man: Friend or Foe
Plataforma: PC
Desenvolvedora: Next Level Games
Publicadora: Activision
Lançamento: 2007
Gênero: Ação
Jogadores: 2
Idioma: Português do Brasil
Áudio: Inglês


Sobre o Jogo
Em uma noite qualquer, Homem-Aranha é atacado por seus maiores inimigos, mas a luta de vilões e heróis acaba se transformando numa luta de heróis e heróis-vilões contra vilões, pois aliens atacam a cidade e sequestram os vilões. Perto de atacarem Homem-Aranha, ele é salvo por uma nave espacial S.H.I.E.L.D do Nick Fury. Ele mostra ao herói que uma raça de aliens da mesma do Venom caiu na Terra, e agora está atacando as áreas de Tóquio, no Japão; Ilha Tangaroa; Cairo, no Egito; Transilvânia e Nepal. Agora, Homem-Aranha terá que juntar heróis e vilões para destruir Mysterio (Mistério Alien, o culpado de todos os aliens), e salvar o mundo.
Fonte: Wikipédia

Status
Textos: 100%
Gráficos: 0%
Vídeos: 100%
Revisão 100%

Equipe
Textos: OAleex
Gráficos: OAleex
Vídeos: OAleex
Ferramenta: Mumm-Ra - STR Brasil
Revisão: OAleex


Lançamento da Tradução
Versão: 1.0 (16/04/2022)


Sites
OAleex Traduções
STR Brasil


Imagens/Vídeos









Link para Download

LINK REMOVIDO. LINKS DE PATCHES DEVEM SER DIRETOS

Senha: oaleex

ajkmetiuk

o louco, lançou 3 de uma vez só! parabéns pelo trabalho.
supremex!

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


huskie

Link removido. Ao direcionar para o site do autor, o link de download direciona para página de captcha que obriga o usuário a ativar plugins de notificações de comerciais no navegador.

OAleex, os links de patches que não caibam nos anexos, em hospedagens externas devem ser diretos.

Este estava caindo em páginas de notícias de Facebook turca, parece, "Kachinwaves".
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

OAleex

Citação de: huskie online Outubro 12, 2022, 17:53:51 PM
Link removido. Ao direcionar para o site do autor, o link de download direciona para página de captcha que obriga o usuário a ativar plugins de notificações de comerciais no navegador.

OAleex, os links de patches que não caibam nos anexos, em hospedagens externas devem ser diretos.

Este estava caindo em páginas de notícias de Facebook turca, parece, "Kachinwaves".

Não tem captcha nesse post do meu blog não, reveja seus conceitos.

huskie

Citação de: OAleex online Outubro 12, 2022, 18:44:14 PM
Citação de: huskie online Outubro 12, 2022, 17:53:51 PM
Link removido. Ao direcionar para o site do autor, o link de download direciona para página de captcha que obriga o usuário a ativar plugins de notificações de comerciais no navegador.

OAleex, os links de patches que não caibam nos anexos, em hospedagens externas devem ser diretos.

Este estava caindo em páginas de notícias de Facebook turca, parece, "Kachinwaves".

Não tem captcha nesse post do meu blog não, reveja seus conceitos.

Eu estava fazendo uma mensagem padrão pois a maioria estava assim. Enfim, neste ponto de citar Captcha aqui foi erro meu, porém, o link leva direto aonde eu falei e não pro download do patch.

Note que os teus links externos que levam ao teu site, mas que de lá levam a downloads diretos, não cortei. ;)

Andei verificando os tópicos de lançamentos. ;)
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!