[PSX] Crash Bandicoot 1 Dublado

Iniciado por Sonderhen, Maio 07, 2024, 06:39:08 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Sonderhen

INFORMAÇÕES DO JOGO:

Título do Jogo: Crash Bandicoot
Plataforma: PSX
Desenvolvedora: Naughty Dog
Data de Lançamento: 1996



 INFORMAÇÕES DO PATCH:


Versão: 0.1
Dublagem: Silent Fandub
Tradução: Sonderhen
Tamanho: 18MB
Gráficos: 0%
Textos: 30%
Vozes: 100%

Esse projeto se trata de um patch de dublagem do jogo Crash Bandicoot (PSX), que deverá ser aplicado na versão NTSC (SCUS_949.00).

Conteúdo Dublado:

- Abertura (Deixe parado no menu principal para a abertura ser iniciada)

- Batalha contra Papu Papu

- Batalha contra N Brio

- Batalha contra Cortex

Como o jogo originalmente quase não tinha vozes, conseguimos adicionar algumas vozes extras que foi o caso da batalha contra o Papu Papu e contra o N Brio, para isso foi necessário utilizar arquivos da versão japonesa do jogo.

Além disso, os textos do jogo estão parcialmente traduzidos e você pode instalar a tradução de forma opcional.

Textos Traduzidos:

- Menu Principal

- Final 100%

Junto com o Patch terá um executável com uma interface para facilitar a instalação. Caso não deseje utilizar o executável, apenas pegue os patchs xdelta dentro da pasta "Patchs".

VÍDEOS:


DOWNLOAD:

Opção 1: https://drive.google.com/file/d/1IMkZeo307AZn_KpsLTysYfyJfy73SH_E/view
Opção 2: https://drive.google.com/file/d/1dUiYrh6gSgQ7Me3dGVYGGIRSQV6iAxyS/view
Opção 3: https://www.mediafire.com/file/2v4e9uy9sze7ilh/Crash+Bandicoot+Dublado+v0.1.zip/file


Jv132

Caraca, vocês são corajosos para mexer neste jogo kkk, dou parabéns para toda equipe, ficou legal o resultado final.
:hatersgonnahate:
um tempo atrás eu consegui ter acesso algumas texturas em particular e modificar como a da introdução do jogo que tem a palavra "REJEITADO". Não investir muito por que não consegui ter acesso aos texto do jogo.
:desisto:

Possuo um grupo chamado Matizhill.
Contato Rápido: Discord: @jv132

Sonderhen

Citação de: Jv132 online Maio 07, 2024, 08:13:33 AMCaraca, vocês são corajosos para mexer neste jogo kkk, dou parabéns para toda equipe, ficou legal o resultado final.
:hatersgonnahate:
um tempo atrás eu consegui ter acesso algumas texturas em particular e modificar como a da introdução do jogo que tem a palavra "REJEITADO". Não investir muito por que não consegui ter acesso aos texto do jogo.
:desisto:

É extremamente bizarro os arquivos desse jogo, só foi possível lançar a dublagem graças a versão japonesa pois na versão americana e europeia os áudios estão com compressão e na japonesa não.

Se um dia alguém conseguir traduzir os textos que estão com compressão, aí daria para ficar 100% traduzido, mas acho pouco provável alguém ter disposição para trabalhar com os arquivos desse jogo.

Oximaru

Parabéns pessoal. Já dei uma olhada nos arquivos desse jogo e fechei logo em seguida kkkkkkk.
Extremamente complexo.
Dublagem show como sempre! Obrigado por mais esse jogo! :charuto:

Swanz

Seria bom se funcionasse na versão que tem os 3 Crash em 1... dae já pegava embalo e fazia o mesmo com a versão já dublada do 2... nem lembro se o 3 tem...
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

Sonderhen

Citação de: Swanz online Maio 11, 2024, 21:46:56 PMSeria bom se funcionasse na versão que tem os 3 Crash em 1... dae já pegava embalo e fazia o mesmo com a versão já dublada do 2... nem lembro se o 3 tem...


João13

Parabéns aos envolvidos! :charuto:  Só uma dúvida, você faz parte do grupo também ou apenas ajuda sobre a questão mais técnica?
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


WolfferroW

 :torico: aew sim, gostei da dublagem, está top! :D