[PSX] Toy Story 2 Buzz Lightyear ao Resgate!

Iniciado por mummrabr, Janeiro 14, 2023, 18:40:20 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

mummrabr


--------------------------------------------------------------------------------------
Informações
--------------------------------------------------------------------------------------
Nome do jogo: Toy Story 2 - Buzz Lightyear to the Rescue!
Plataforma: Playstation
Desenvolvedora: Traveller's Tales
Gênero: Aventura/Plataforma
Jogadores: 1 jogador
Data de lançamento: 1999

--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Jogo
--------------------------------------------------------------------------------------
Assim como na versão original do filme Toy Story 2, Woody é sequestrado por Al, um colecionador de brinquedos raros. Ele pretende vender Woddy para um museu, juntamente com alguns outros brinquedos (Jessie, Bala no Alvo e Mineiro). Buzz, Rex, Porquinho, Slinky e Sr. Cabeça de Batata vão à procura de Woddy em uma eletrizante aventura.

Fonte: wikipedia

--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o projeto
--------------------------------------------------------------------------------------
Apresentamos a versão dublada/traduzida de Toy Story 2 para PSX. Esse novo patch incrementa o trabalho realizado anteriormente por diegoshark que adaptou as cenas do jogo com o audio do filme em português brasileiro.
Fontes foram acentuadas, textos, menus e splashes editados e traduzidos.

--------------------------------------------------------------------------------------
Equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Romhacking: Mumm-ra/Denim
Textos: Mumm-ra, Jeimisson
Gráficos: Mumm-ra, Breno
Vídeos: diegoshark
Revisão: rubinho146/Jeimisson
Ferramentas de compressão: Luke/juanmv94

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------
Textos: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 90% (gráficos nos cenários foram parcialmente traduzidos)
Vídeos: 100%
Revisão: 100%
Audio in game: 0% (não temos ideia de adaptar isso)

Versão 1.0 14/01/2023 Primeira versão
Versão 1.1 05/02/2023 Carro de controle remoto não aparecia na fase 2.
            Outras pequenas correções.

--------------------------------------------------------------------------------------
Imagens/Vídeo:
--------------------------------------------------------------------------------------






--------------------------------------------------------------------------------------
Link para Download
--------------------------------------------------------------------------------------
O patch da tradução deste jogo foi criado com o programa ppf-o-magic e deve ser aplicado na imagem americana, limpa SLUS_008.93
Patch V1.1
https://www.mediafire.com/file/mmn67at8ddtxo03/TS2BR_1_1.rar/file senha para descompactar: facebook.com/strbr

Breno

Sigaaaaa! Parabéns pelo lançamento, está muito fixe!
:torico:

jairisongs

Parabéns!
Só pelas imagens já mostra como ficou sensacional.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

ajkmetiuk

supremex, enfim lançado, muito bom para quem participou, ficou bem caprichado, parabéns a todos.
supremex!

byftr

Eita que a tradução do Mumu saiu kkkkk.
Parabéns pelo trampo  :parabens:

kuroi

O Loko! Lançamento do Mumm-ra, hein! Os tempos são outros mesmo agora, hein! Rsrsrs
Parabéns a todos os envolvidos pelo lançamento!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

rubinho146

Está aí um lançamento de macho de um verdadeiro machão!!
   Excelente trabalho! Quem sabe se sai a versão tuga.


Nykolas André

baita presentão em rapaz, que isso, top de mais ce é loko mermão

gratidão de maisu  :parabens:

Luke

Parabéns!!! Mummmu.
Jogo deu um trabalho do cão em, kkk
Ainda bem que o "amigo" do rubinho ;) te ajudou nos textos.

F4TaL

Parabéns pela tradução, ficou maravilhosa. Grato a toda a equipe que participou da tradução.

JoquiJorlas

Primeiramente muito obrigado e parabéns por esse grande trabalho, gostaria de salientar um bug: ao entrar na segunda fase, o carrinho pra apostar corridas sumiu, não sei se é só aqui o bug mas muito estranho.

Jonatas Visentin Avare SP

Maus um excelente trabalho dessa equipe maravilhosa da cena 🇧🇷.
Conheço o trabalho de todos, me envolvi com o trabalho do mun rá quando ele confiou em mim uma beta tester de commander e conquer Red alert retaliation ps1.
Porém na época meu notebook queimou, caiu um raio na rede elétrica e meu Facebook foi fechado 🔒. Perdi totalmente o acesso ao mun rá, bem aqui estou de volta renascendo das cinzas com notebook novo Facebook novo e ideias novas comecei recentemente um projeto de tradução entrarei em mais detalhes mais pra frente.
Por enquanto se o mun rá aceitar que eu continue testando as legendas pode entrar em contato comigo. Ficarei muito agradecido
Abraços.

mummrabr


mummrabr

Citação de: JoquiJorlas online Janeiro 27, 2023, 15:19:01 PM
Primeiramente muito obrigado e parabéns por esse grande trabalho, gostaria de salientar um bug: ao entrar na segunda fase, o carrinho pra apostar corridas sumiu, não sei se é só aqui o bug mas muito estranho.
Obrigado pelo retorno, conferi o que você mencionou e realmente está ocorrendo isso. Se notar algo mais, por gentileza  relate aqui. Como é a primeira versão, é natural ter algumas coisas para corrigir.

mummrabr