Re:[PS2] Dragon Quest VIII

Iniciado por Elizomar, Outubro 07, 2020, 21:11:44 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Elizomar

Citação de: angel333119 online Outubro 07, 2020, 15:47:10 PM
[Um pouco de desabafo e detalhes da minha vida pessoal]
[spoiler]
Em 2015 tivemos a infelicidade de perder um grande amigo, SergioF, uma das pessoas que mais me incentivava a terminar a tradução...

Em 2016 perdi minha mãe, uma pessoa que me ajudava muito nas traduções, ela sempre me auxiliava quando pedia ajuda com palavras melhores pra descrever alguma coisa ou com sinônimos de palavras pra que a tradução ficasse melhor. Apesar da grande dor que senti, família, amigos e minha esposa me ajudaram a não perder o chão e entrar em depressão...

Em 2017 me divorciei, dessa vez mesmo com todo o apoio dos amigos e da família, eu desabei, entrei em depressão, queria morrer, me afastei de tudo, jogos não tinham mais graça, traduzir era uma tortura... Ainda fazia uma coisa ou outra, mas sempre abandonava...

Mas meus amigos, em especial a galera do Brazilian Warriors me ajudou muito, fui retomando as coisas aos poucos, percebendo que mesmo com a impressão de estar sozinho, eu não estou... Tenho meus amigos do meu lado, mesmo que eles não estejam o tempo todo lá, eles vão me ajudar... Aos poucos voltei a mexer com algumas traduções e ports de traduções...

Em 2019, com grande incentivo do pessoal do Brazilian Warriors, amigos e familiares, comecei um curso na faculdade... o que diminuiu bastante o tempo que tinha...

Com a pandemia decidi trancar a faculdade, não me dei bem com a forma de ensino a distância aplicado e meu trabalho estava me tomando mais tempo, pois sou fiscal da prefeitura da minha cidade e precisava trabalhar em tempo integral.

Com a chegada do período eleitoral, me afastei do trabalho pois resolvi me candidatar a vereador, tendo mais tempo livre e navegando no youtube, encontrei um cara que fez uma gameplay com a minha tradução... Senti tanta vontade de terminar aquela tradução...

O que nos traz aos dias de hoje, onde voltei a traduzir esse jogo.

Observação importante: Depressão não é falta de Deus e não é brincadeira. Procure um psicólogo ou um psiquiatra, cuide-se.

Sua vida importa.

:cafune:

[/spoiler]
[fim do desabafo]

A vida é complicada, mas cheia de surpresas. Hoje estamos rindo, amanhã chorando, o contrário também. Mas o melhor de tudo é que, sempre podemos superar, se tivermos força de vontade e gente do bem para nos ajudar.
  :exercito: