FLOOD: Projeto Street Fighter Alpha (Zero) 3 Ultra - Idéia

Iniciado por LaudinoInfamous, Junho 24, 2021, 12:30:18 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

LaudinoInfamous

Eu tenho uma ideia (se quem quiser, fale comigo).
Meu e-mail (Gmail): laudinoinfamous@gmail.com

para Street Fighter Alpha 3:

• O nome Street Fighter Alpha 3 será Street Fighter Alpha 3 Ultra

• 3 lutadores secretos (Balrog, Juni e Juli) e 9 do Sfa3 Max aparecerão na seleção de personagens

• Terá novos add-ons: Parrying (Também no ar), Super Cancel, Dream Cancel, Target Combos, Command moves podem ser conectados para qualquer golpe, Super Alpha Combo, Dramatic Battle Combo (para Dram.Battle), Push Block ( como Dan e Juni), Short and Long Jump, Run, Backstep, Wall bounce

• Sem movimentos carregados, e sem movimentos de 360 ​​° e 720 °

• O Comando, os movimentos especiais e os Super Combos em X, A, V-ISM serão juntos

•Super Moves, Super combo e Command Moves adicionais

• Movimentos alterados para os Super Moves e Super Combos

• Sem colocar códigos de desbloqueio (tela colorida) para ter conteúdos extras. ( Tem que ter tudo desbloqueado )

• As paletas de cores serão diferentes e separadas por cada botão de soco e chute.

• Estágios adicionais ( direto do Alpha 3 Max)

• Mais equilibrado

• O Moveset: Em andamento

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


LaudinoInfamous


Magalicia

Estou movendo seus tópicos para "Dúvidas e Ajuda" porque faz mais sentido aqui do que lá.

Programação é o lado mais escasso do romhacking, inclusive mais de 90% do pessoal aqui faz seus projetos com ferramentas prontas ou genéricas, então encontrar gente para hackear grande parte da estrutura do jogo é para poucos, mas deixo minha boa sorte do mesmo jeito, vai precisar.

LaudinoInfamous

Citação de: Magalicia online Junho 26, 2022, 17:36:40 PM
Estou movendo seus tópicos para "Dúvidas e Ajuda" porque faz mais sentido aqui do que lá.

Programação é o lado mais escasso do romhacking, inclusive mais de 90% do pessoal aqui faz seus projetos com ferramentas prontas ou genéricas, então encontrar gente para hackear grande parte da estrutura do jogo é para poucos, mas deixo minha boa sorte do mesmo jeito, vai precisar.
Blz, obrigado.

LaudinoInfamous


LaudinoInfamous

Uma pergunta pra quem entende de romhacking de qualquer sfa, é possível ter wall bounce nesse jogo?

huskie

Existe um tópico feito para centralizar este tipo de assunto a fim de evitar flood no forum com N tópicos repetidos.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!